Cartão de crédito RappiBank Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do RappiBank.
anxoune Mensagens: 26
Sáb Jan 09, 2021 12:35 am
olhei as minhas últimas três faturas de cartão e estou gastando aproximadamente R$1.200 por mês no app Rappi durante a quarentena.
o cashback de 5% no próprio app já quase paga a salgadíssima anuidade kkk

calheira Mensagens: 481
Dom Jan 10, 2021 2:20 am
Enquanto estiver respirando vou usando o PDA. rss

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Jan 11, 2021 1:35 pm
Eu tive o Rappy pré pago. Era uma maravilha pq eu carregava ele com carões de crédito, ganhando milhas pelas compras, e gastava no pré-pago ganhando 3% de cashback no Rappi. Só que durou até março esse cashback maravilhoso.

Ele dizia que nas compras internacionais o Spread era zero. Não cheguei a testar porque quando viajei eles ainda não estavam com as transações internacionais habilitadas. Se mantiverem isso nos cartões de crédito será muito bom - apesar de achar difícil.

psyki Mensagens: 157
Qua Fev 10, 2021 3:42 pm
recebi email hoje para preencher um dados, cpf, nome, etc
outra coisa, parece que o visa infinite vc precisa ser rappi prime

JrPaiva Mensagens: 30
Qui Dez 23, 2021 6:31 pm
Eu pedi o cartão deles porque me pareceu bem vantajoso, tem 6 meses que não piso em um supermercado ou uso o iFood o atendimento deles é incrivel e meu único gasto fixo é da assinatura prime que se paga em 2 pedidos. Recebi o cartão hoje e tem 5% de cashback em tudo que compro lá, mês passado gastei no Rappi R$ 1.800,00 e a anuidade é gratuita então vale a pena, eu acho que recebi o Visa Infinity porque veio em uma caixa padrão dos Blacks por aí, me concederam limite de R$ 11.000.00 de cara.

JrPaiva Mensagens: 30
Qui Dez 23, 2021 6:37 pm
mandei o kit no email gabriel





Booking.com

Voltar para “RappiBank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio