Corinthia Hotel London - Corinthia Hotels

Troca de informações sobre hotéis em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 16, 2015 8:50 pm
Corinthia Hotel London - Corinthia Hotels

Imagem

Site: http://www.corinthia.com/hotels/london

Visão geral

O Corinthia Hotel é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Londres. Sua localização é excelente, bem no coração da cidade, o que possibilita que vários passeios sejam realizados andando. Além disto, está próximo às estações do metrô.

Seu edifício em estilo vitoriano foi construído em 1885 para dar vida ao Metropole Hotel, que com seus 600 aposentos luxuosos e magnífico salão de baile atraia a alta sociedade da época. Em 1936 ele foi comprado pelo governo britânico para ser a sede do Ministério de Defesa. Já em 2008, após vencer uma árdua concorrência, o prédio foi adquirido pelo grupo Corinthia, sendo totalmente renovado em seguida.

Hoje em dia o hotel oferece belos quartos com tecnologia de ponta e o melhor do luxo do século 21, conservando o charme das colunas vitorianas e das janelas características da época, que possuem um formato comprido para permitir a entrada de luz natural.

O Corinthia Hotel de Londres é o nono hotel do grupo, especializado em hotéis 5 estrelas e presente em alguns dos destinos mais interessantes do mundo.

A rede Corinthia foi fundada pela família Pisani no ano de 1962 e é uma empresa de inspiração familiar, cuja filosofia inclui tratar seus hóspedes como se estivessem acolhendo-os em sua própria casa e apoiar e incentivar seus funcionários para quem apreciem o seu trabalho e transmitam esta satisfação e sensação de bem-estar aos hóspedes.

O grupo se vê como um verdadeiro artesão no mundo da hospitalidade, valorizando a autenticidade, a paixão, precisão, compreensão e atenção máxima aos detalhes em tudo que faz, com a missão de proporcionar aos clientes este cuidado individualizado tão esquecido nos dias de hoje, onde quase tudo é produzido em massa. Eles acreditam que esta atenção aos detalhes, desde o momento em que os hóspedes chegam e são recebidos no hotel, imprime um estilo único, discreto e sem ostentação, perfeito para os hóspedes de alto nível que tradicionalmente frequentam seus hotéis.

O hotel oferece 294 acomodações, incluindo a The Royal Suite, com seus incríveis 470 m2.

Seu lobby é amplo, luxuoso e bastante movimentado. Repleto de lustres de cristal e flores naturais, este é o local onde os hóspedes aproveitam para tomar um café, chá ou drink a qualquer hora do dia. No local há também uma filial da loja Harrods, tradicional em Londres.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chá da tarde com bolos tipicamente ingleses e champanhe.
Imagem

Elegante, luxuoso, contemporâneo e exclusivo!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
- Distância até o Aeroporto de Londres (Heathrow): 50 minutos de carro.
- Distância até o The British Museum: 15 minutos de carro.
- Distância até a London Eye: 10 minutos de caminhada.
- Distância até a Piccadilly Circus: 10 minutos de caminhada.
- Distância até o St. James Park: 10 minutos de caminhada.
- Distância até a Abadia de Westminster: 15 minutos de caminhada.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de dos melhores hotéis 5 estrelas de Londres, para quem deseja luxo e exclusividade.

Valor médio na baixa estação: a partir de US$400.

Valor médio na alta estação: a partir de US$500.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.corinthia.com/hotels/london/rooms/rooms/superior-king/

Check-in / Check-out

Chegamos de táxi e logo recebemos as boas-vindas dos funcionários, que elegantemente vestidos de fraque, cartola e luvas brancas se encarregam das malas.

O procedimento de check-in foi rápido e precisamos apenas mencionamos a reserva, confirmar alguns dados e logo recebemos as chaves do quarto.

O check-out foi realizado rapidamente e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados em uma acomodação da categoria Junior Suite, que oferece ótimo tamanho, closet com iluminação natural e vista para a cidade.

O quarto é bastante confortável e luxuoso, decorado com cores claras e detalhes em roxo e verde. Você terá à disposição uma deliciosa cama king size, uma poltrona, mesa com duas cadeiras, televisão de LCD, cafeteira Nespresso, frigobar, snacks, revistas, várias tomadas e telefone.

Conheça o belo quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Snacks, cafeteira Nespresso e diversos sachês.

Imagem

Imagem

Frigobar com diversas opções de bebidas, vinhos, copos e taças.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O armário fechado, com iluminação indireta.
Imagem

Frutas frescas, bombons e carta de boas-vindas.
Imagem

Controle de iluminação do quarto, em ambos os lados da cama.
Imagem

Boas-vindas também na tela da televisão.
Imagem

A entrada do quarto.
Imagem

O closet possui iluminação natural e um ótimo espaço para guardar e desempacotar as malas.

Imagem

Imagem

Imagem

Cofre de ótimo tamanho, pantufas e secador de cabelo.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é ótimo, com excelente tamanho, banheira com televisão, box em blindex, pia dupla, roupões e ótimos amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O corredor do nosso andar.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

A área de lazer do hotel é grandiosa, com 3.300 m2 divididos em 4 andares, com opções de entretenimento e relaxamento, incluindo piscina coberta e climatizada, sauna, Spa com 17 salas de tratamento, salão de beleza e academia de ginástica.

A piscina coberta é muito bonita e convida a um mergulho. Você também pode aproveitar para relaxar nas espreguiçadeiras e sofás.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ESPA Life é excelente! São diversos tipos de massagens e tratamentos estéticos que convidam os hóspedes a momentos únicos de relaxamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O salão de beleza do famoso hair stylist das celebridades Daniel Galvin, com área exclusiva para homens.

Imagem

Imagem

A academia de ginástica oferece os mais modernos aparelhos.

Imagem

Filial da loja Harrods, tradicional em Londres.

Imagem

Imagem

Business center com diversos computadores, scanner, impressora e copiadora, em um ambiente privativo.

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos as opções!

Alimentação

O hotel oferece excelentes opções gastronômicas, disponíveis para hóspedes e visitantes. Os destaques são o Massimo Restaurant & Bar, The Northall e o Bar Bassoon.

O Massimo Restaurant & Bar, de culinária italiana, abre para almoço e jantar.

Imagem

Imagem

O The Northall é o principal restaurante do hotel, de culinária tipicamente inglesa. Ele serve café da manhã, almoço e jantar, oferecendo gastronomia de excelência e as melhores bebidas disponíveis.

Imagem

Imagem

O Bar Bassoon, em estilo Art Déco, possui a atmosfera intimista e elegante dos anos 20, além de ter um Piano Roland. O bar é palco de diversos shows intimistas, inclusive com artistas consagrados pela mídia, como Lana Del Rey.

Lá é servida uma extensa lista de coquetéis, champanhes e vinhos, além diversos aperitivos.

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Corinthia Hotel você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por quatro dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Quando chegamos recebemos uma carta de boas-vindas e sempre havia mimos no turndown service, como bombons e garrafas de água de cortesia.

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento no sistema valet-parking, mas o carro é totalmente desnecessário na cidade.

Rede sociais

O Corinthia Hotel é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/corinthiahotellondon
Twitter: http://www.twitter.com/CorinthiaLondon
Instagram: http://www.instagram.com/corinthiahotels
YouTube: http://www.youtube.com/user/corinthiahotellondon

Conclusão

Difícil não se encantar com o Corinthia Hotel! O serviço é impecável, a começar pelos funcionários que nos recebem na porta, uniformizados de maneira tradicional com fraque, cartola, luvas brancas e muita simpatia. É realmente o que esperamos quando pensamos em um hotel 5 estrelas!

O quarto e o banheiro oferecem todo o conforto, requinte e praticidade que precisamos quando estamos longe de casa. O closet, por exemplo, é perfeito para guardar e desfazer as malas sem ter que deixar nada espalhado pelo quarto.

Você pode passar o dia aproveitando o melhor da gastronomia e relaxando no hotel, pois os restaurantes são excelentes, com opções para todos os paladares. O Spa é uma delícia, com várias opções de massagens e tratamentos.

Para completar, a localização do hotel é ótima, possibilitando fazer vários passeios a uma curta distância de caminhada.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruno Unger.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Corinthia Hotel.

E você, já se hospedou no Corinthia Hotel? Gostou do quarto? E dos restaurantes? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 17, 2015 1:02 am
Dificil mesmo não se encantar, incrível!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
joaomello Mensagens: 3029
Seg Ago 17, 2015 7:39 am
Incrível! Lindo demais!

Antigo "vesuvio0559"
Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 17, 2015 9:37 am
Lindo demais esse hotel! Babei com essas fotos!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Out 08, 2015 5:01 pm
Pena a libra estar tão alta, pois o hotel é incrível.

Willy Mensagens: 5
Qui Out 08, 2015 6:46 pm
Sonho de consumo de minha noiva!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio