Transporte para os aeroportos de Londres com a Blacklane

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 24, 2016 9:20 am
Imagem

Há várias maneiras de chegar à Londres, seja pelo Aeroporto de Londres Heathrow, pelo Aeroporto de Gatwick, Aeroporto de Stansted, Aeroporto de Lutton ou Aeroporto de Luton. Também é possível chegar de trem, de outros locais, onde você desembarcará na estação de trem de St Pancras.

Seja qual for a sua escolha, nada melhor do que ter um motorista lhe esperando no desembarque, com uma placa em seu nome. A Blacklane oferece serviço de transporte profissional com preços interessantes em todo o mundo. Todo o processo de reserva é feito on-line, de forma simples e prática. O serviço é oferecido em 50 países e mais de 180 cidades.

Em Londres, por exemplo, o preço na Business Class é de 60 libras. Já em Paris, cuja distância é menor, o valor é de 70 euros. Em Barcelona é ainda mais barato: são 60 euros.

Você também pode baixar o aplicativo, disponível para iOS e Android, realizando a reserva de forma ainda mais simples e rápida.

A frota é composta de:
- First Class.
- Business Class.
- Van.

Ao optar por um carro da First Class, o motorista estará dirigindo um Mercedes S-Class, BMW 7 Series, VW Phaeton ou similar. Já ao optar pela Business Class, o motorista estará dirigindo um Mercedes E-Class, BMW 5 Series, Lincoln Town Car ou similar. Se você precisa de espaço a van é a melhor opção para toda a família.

Depois de efetuar a reserva você não precisa se preocupar com mais nada. No dia do traslado você receberá um e-mail e uma mensagem de texto com os dados do motorista que irá lhe buscar. A empresa é pontual e nos recebeu muito bem na chegada, com uma novíssima Mercedes E-Class, que foi o mesmo carro que nos levou de volta.

Imagem

Se você é moderno, arrojado e prático, vai adorar os serviços da Blacklane. Nós realmente gostamos e sempre usamos, pois é ótimo e funciona sem preocupações.

Recomendamos muito!

E você, já usou a Blacklane? Em qual cidade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 24, 2016 4:38 pm
E o preço tb esta bom...simulei neles o trajeto LHR até o Intercontinental e deu 85 libras para uma Minivan ...em outros sites custa mais de 100 libras. ...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 24, 2016 6:34 pm
O preço está bom e pelo visto o serviço é top mesmo!
O problema é converter as libras! rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 25, 2016 8:06 am
O sábio Confúcio já dizia:
"Quem converte não se diverte" :lol:

viniciusfm Mensagens: 294
Sáb Mar 26, 2016 7:36 pm
Pareceu-me muito bom o serviço. O duro é a conversão em libras mesmo. Tudo em Londres é muito caro!!!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 29, 2016 9:54 am
Adoro a Blacklane. Sempre que usamos o serviço é impecável.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 29, 2016 10:22 am
Londres é questão de ir ou não ir...
Se for, então é tentar minimizar os custos em libra..
O preço que esta empresa está cobrando, eu fiz uma pesquisa rápida em outras.. e a Blacklane foi a mais em conta...para uma minivan (85 libras), indo de LHR até o Intercontinental...as outras o preço era tudo superior a 100 libras...
E, como o serviço é excelente, então junta o útil ao agradável...
Principalmente se LHR for a porta de entrada na Europa... vindo do Brasil.. voo de mais de 9 horas... tudo que você quer é relaxar no transfer.....
Me lembro que ano passado, fiz o transfer de LGA para JFK numa empresa, que me rendeu um baita stress...
Eu tinha que pegar o carro alugado em JFK porque se mudasse a locação para retirar em LGA o valor seria US$ 450.00 superior ao preço que eu tinha para JFK...
Nunca mais na minha vida eu faço transfer sem recomendação....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 15, 2018 9:16 am
A Blacklane agora oferece a classe Green Class, com carros elétricos. É uma forma de colaborar com o meio ambiente, com carros mais "saudáveis". Ao escolher essa categoria, você irá usar o Tesla Model S ou X.

Por enquanto, as seguintes cidades estão oferecendo a novidade:

Adelaide, Australia | Sydney, Australia | Montreal, Canada | Hong Kong, China | Birmingham, England | London, England | Paris, France | Munich, Germany | Dublin, Ireland | Milan, Italy | Amsterdam, Netherlands | Auckland, New Zealand | Lisbon, Portugal | Edinburgh, Scotland | Basel, Switzerland | Zurich, Switzerland | Austin, Texas, United States | Denver, Colorado, United States | Honolulu, Hawaii, United States | Phoenix, Arizona, United States





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio