Heathrow Express: Forma rápida de chegar ao Centro

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
leandroyung Mensagens: 26
Sex Fev 03, 2012 9:59 am
Heathrow Express: Forma rápida de chegar ao Centro

Pra quem vai a Londres, vale a pena comprar a passagem do trem expresso on-line.

O trem expresso é a maneira mais rápida de ir ao Centro, chegando na estação Paddington em cerca de 15 minutos sem escalas.

Pode-se comprar a passagem por cerca de GBP 18,00 com antecedência para comodidade no site: http://www.heathrowexpress.com
Pode-se ainda comprar a passagem no próprio trem, mas lá é um pouco mais caro.

Achei um desconto de 15% na parceria American Express / Heathrow, que vale para compras até março de 2012:
https://www.heathrowexpress.com/amex

A passagem sai por GBP: 15,30

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Camilo Mensagens: 294
Sex Fev 03, 2012 1:44 pm
Eu considero o Heathrow Express válido se o hotel ficar próximo da estação, porque se for utilizar mais algum meio de transporte vai acabar saindo mais caro que o esperado. Além do que o metrô faz o mesmo trajeto e mais barato (e um pouco mais demorado, lógico)

No ano passado eu e minha esposa chegamos em Londres e utilizamos o metrô (através do Oyster Card). Porém no retorno o horário do check-in do nosso voo era incompatível com o horário de abertura da linha de metrô para Heathrow. Pensamos em seguir até a estação do Heathrow Express, porém descobrimos que o taxi (Mini Cab - que tem preço pré-fixado), naquele horário (madrugada), no trajeto hotel-aeroporto custava 50,00 Libras. Achamos muito mais viável do que gastar com 2 deslocamentos.

deco105 Mensagens: 0
Seg Fev 13, 2012 11:50 am
Eu acho o heathrow Express bem caro, a nao ser q seu destino seja paddington mesmo. Eu moro em Clapham / battersea e o mini cab custa £30, meu amigo mora perto de Holloway road no norte e paga a mesma coisa. Existe um trem chamado Heathrow Connect, q faz o mesmo trajeto mas com algumas mais estacoes q fica £9.10





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio