Acidente com o London Duck Tours em Londres

Troca de informações sobre meios de transporte em Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Set 29, 2013 1:58 pm
Acidente com o London Duck Tours em Londres

Imagem

Um dos passeios turísticos mais comuns em cidades que tem rios é o famoso Duck Tours. São aqueles ônibus que também viram barco. O passeio começa nas ruas da cidade e termina dentro da água.

Em Londres algo deu errado, houve um incêndio e os turistas se jogaram no Rio Tâmisa para escapar do fogo. Apesar do susto ninguém se feriu gravemente e o resgate foi rápido.

Já realizamos esse passeio uma vez, em Miami. Foi interessante, mas sempre dá uma preocupação sobre a manutenção do equipamento.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Dom Set 29, 2013 4:38 pm
Este ano teve um problema como este em Liverpool também.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 29, 2013 4:39 pm
Não fiquei sabendo. Acho que vou deixar esses passeios para os colaboradores a partir de agora! :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 29, 2013 4:41 pm
Então me inclua fora dessa :D Eu fiz um passeio desses uma vez no Alaska, e achei a maior furada pega-turista.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 29, 2013 4:43 pm
O que eu não gosto nesses passeios é que o guia acha que precisa falar o tempo todo, então rapidamente já fico saturado.

Os auto-falantes são ruins e algumas vezes fazem tanto barulho que é difícil até conversar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 29, 2013 4:46 pm
Eles me passam um aspecto horrível de excursão, de farofada mesmo. Se for pra pegar algo assim, prefiro aqueles ônibus de 2 andares, hop-on hop-off, que existem em muitas cidades, e que são bem mais úteis, muitas vezes servindo como transporte público pros turistas mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 29, 2013 4:49 pm
Sim, mas o ideal é pegar o ônibus sem guia. Em algumas cidades há opção com e sem guia, sendo a segunda a ideal, pois você não é incomodado e se quiser saber por onde está passando basta colocar o fone de ouvido.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 29, 2013 4:53 pm
Sim. Em Lisboa eu peguei um assim, e foi ótimo. Era só colocar o fone de ouvido quando eu tinha vontade. Em Santiago também tem um muito bom.

Ernesto Mensagens: 40
Dom Set 29, 2013 6:01 pm
Eu fiz um Seattle, e achei um bom passeio turistico.
A combinação passeio de barco + city tour foi bem prática e o veiculo é charmoso.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio