Quanto custa viajar para Londres?

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 18, 2015 7:08 pm
As 10 horas de conexao nao assustam. Pelo contrario, acho uma excelente oportunidade de passear pela cidade.

Mas essas taxas dos aeroportos ingleses realmente espantam.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 29, 2016 12:47 pm
Quanto custa viajar para Londres? | Preço das 10 principais atrações turísticas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=78&t=13849" onclick="window.open(this.href);return false;

rachelb3 Mensagens: 7
Seg Jan 16, 2017 2:16 pm
Não encontro passagens pra Londres por menos de 3 mil reais. Estou pesquisando abril, maio, setembro e está tudo o mesmo preço. Alguém já conseguiu por menos recentemente? :(

JLito2015 Mensagens: 282
Seg Jan 16, 2017 6:44 pm
Está tudo caro !! EUA, Europa, Asia...

O jeito é torcer para as promoções começarem a aparecer.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 16, 2017 7:57 pm
Já tentou pesquisar na TAP?

Imagem

rachelb3 Mensagens: 7
Ter Jan 17, 2017 9:32 am
O problema é essa escala muito longa, vou gastar com hospedagem e dá na mesma. :(

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 31, 2017 10:06 am
Solicito uma ajuda/sugestão:
Um colega chegou ontem em Londres.. foi direto para o hotel...
Deixou algumas libras/dólares na mala... fechada com cadeado padrão TSA...
Antes de sair, ele tinha visto o dinheiro, pois tinha retirado alguns para fazer compras..
Quando retornou, tinham aberto a mala (sem sinal de arrombamento... a porta do quarto tb não foi arrombada...) e levado parte do dinheiro...
Levaram 1.400 libras e 2000 dólares...
Ele reclamou no hotel e a segurança está vendo vídeo das câmeras para ver o que fazer...
Caso o hotel não consiga ou não queira honrar o prejuízo, o que fazer ???
A sugestão que eu dei foi ele comparecer a uma delegacia e registrar formalmente o furto...e trazer uma cópia do BO para o Brasil...
Como o hotel foi pago com cartão de crédito (se não me engano é um Black Santander), verificar se o cartão tem algum tipo de proteção contra furto...
Além disso, como o hotel foi comprado através do Booking.com, talvez seja o caso de acionar o consolidador a arcar com o prejuízo...
Alguém tem alguma sugestão mais prática e/ou eficaz ??
O cara tá revoltado.. queria ligar para o cartão de crédito e suspender o débito do hotel (uns R$ 13 mil).. falei que, primeiro ele não ia conseguir e, se conseguisse ele podia ser preso, porque se está hospedado, não pode cancelar o pagamento das diárias...pelo menos isso ele já falou que não vai fazer..





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio