Vídeo de Londres para você se encantar

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 18, 2014 10:22 am
Bratus...
Minha intenção, inicial, era ir de ônibus até Stonehenge... olhando rapidamente vi que tem uns tours, mas que misturam visitas a outros locais na cidade onde fica Stonehenge.. e eu só quero ir no monumento e voltar...por isso pensei em alugar o carro por 1 dia...mas..esse negócio de mão inglesa acho que deve ser meio complicado...
Se não achar uma forma de perder apenas metade do dia para ir lá.. vou deixar para uma próxima... Londres tem muita coisa bonita para se conhecer e o tempo é curto...
Já Paris.. nós vamos de avião...ficamos 4 dias em Londres, depois viajamos para Paris, onde ficamos 4 dias.... depois vamos para Budapeste, 4 dias e por fim vamos para Roma, 3 dias e voltamos ao Brasil....tudo de avião...
Os valores que pagarei de transfer´s do Aeroporto para o hotel, achei razoáveis... em média 90 euros para uma van particular, para 5 pessoas....
Os voos serão sempre noturno....pelo menos de Londres/Paris e Paris/Budapeste...
Os outros voos, estou esperando abrir a consulta...
Eu queria fazer o trajeto de trem, mas só teremos 17 dias de férias... então, vou ter que ir de avião mesmo.. vou deixar para a próxima ida à Europa, que deve ocorrer em 2016...

ironfire Mensagens: 2186
Seg Ago 18, 2014 10:53 am
Muitas vezes o trem acaba sendo mais rápido e prático do que avião, em distancias curtas, em virtude da localização sempre distante dos aeroportos, tempo de espera pra check-in, atrasos nos aeroportos, etc. Os trens tem localização central em todas as cidades, geralmente no coração da cidade, são altamente pontuais, eu só vejo como desvantagem do trem o preço, nas minhas viagens e pesquisas os trens sempre saiam mais caros que avião. Fazer londres - paris de avião eu não vejo sentido, sendo que tem um monte de trem, inclusive sendo muito mais bacana e rápido ir de Eurostar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 18, 2014 11:15 am
iron..
De Londres para Paris eu concordo contigo... são apenas 2 horas e pouco de viagem... tem várias opções de horário..e conforto na tarifa Standard Premier...
Só que eles não abriram a compra para o mês de julho de 2015 ainda... por precaução, eu já emiti o trecho de Londres para Paris por avião... viajamos sempre 5 pessoas e não é fácil emitir em milhas para um grupo destes...
Quando liberar a consulta para Eurostar para julho/15... eu vou ver....
Além do mais.. quando eu fiz a emissão GIG->CDG, pelo EC, ele automaticamente abriu a janela do stopover em LHR, de graça... então, tem este detalhe: a passagem de LHR->CDG é de graça de avião... já a distância de CDG até o hotel, no centro de Paris, não é tão grande... 29 Km... normalmente feitos de 32 até 60 minutos....ainda assim, como minha esposa quer muito andar de trem na Europa, vou ver a hipótese de fazer pelo Eurostar..
Mas.. os trechos Paris->Budapeste e Budapeste->Roma...estes não tem jeito... eu já tinha olhado antes e ir de trem é complicado.. vou perder um tempão, fazer um monte de baldeações e de avião é muito melhor, mesmo os aeroportos não sendo no centro, mas não são muito longe...





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio