Gramado ou Campos do Jordão?

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 20, 2015 9:28 am
Sendo possível escolher, prefiro Gramado. Campos é lindo, mas Gramado consegue ser ainda mais legal.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 20, 2015 10:56 am
Hoje em dia, Gramado, sem sombra de dúvidas! Já aproveitei muita temporada de inverno em Campos, quando a badalação bomba e é isso mesmo: passou a temporada a cidade vira outra. Mas mesmo assim, acho que Gramado me conquistou e hoje em dia escolheria essa cidade.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Jul 20, 2015 2:53 pm
Gramado está na minha wishlist. :D

MayaraRochelle Mensagens: 9
Seg Jul 20, 2015 2:56 pm
Olha, Campos de Jordão, eu conheço, adoro ir entre Junho e Julho, é bem voltada aos casais que querem curtir um ao outro, e famílias também, sair de dia para ir as lojas e andar nas praças é uma delicia, presenciar a natureza, a noite então um jantar, pizza, bom vinho, é minha preferência, balada ainda não fui, mas é badalada, além de contar com gente bonita e elegante, lá também é conhecida por eventos, principalmente a famosa feijoada! No mais, pousadas e hotéis são bem aconchegantes, eu indico conhecer quem ainda não foi.

Quanto a Gramado, não conheço, mas dizem mil e uma maravilhas, o famoso café colonial, fondue, e paisagem espetacular!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 20, 2015 4:37 pm
Esse tópico me fez lembrar um "falecido" colaborador lá dos primeiros meses de vida do FDV. Uma vez escrevi uma matéria sobre Gramado, e o comentário dele foi de que "Gramado era a versão piorada de Campos do Jordão". Um equívoco total. Preconceito e ignorância em estado puro. Ainda bem que ele não durou muito tempo por aqui :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 20, 2015 4:47 pm
Pois é! Tem muita gente que fala sem propriedade do assunto na Internet.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Jul 20, 2015 6:45 pm
Eu acho que a hospedagem prejudica toda a experiência fui a Paris em 2008 fiquei num hotel longe pra kct minha experiência foi horrível, fiquei mais tempo dentro de trens que conhecendo a cidade em 3 dias, este ano fiquei 7 dias num hotel top no centro, minha experiência foi totalmente diferente

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 20, 2015 7:15 pm
Eu sempre digo isso. A hospedagem é parte fundamental da experiência de viagem.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jan 30, 2016 3:02 pm
Estou em dúvida onde ir na 2a feira de Carnaval partindo de São Paulo: Campos do Jordão ou Holambra? Meu amigo pediu para que eu escolhesse o destino desta short-trip nossa saindo pela manhã e voltando de noite.

Gostaria de saber qual cidade possui o melhor custo x benefício e atrações.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sáb Jan 30, 2016 3:08 pm
JLito,
Eu escolheria Campos!





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio