Como comprar ingresso para a Copa do Mundo de 2014

Troca de informações sobre destinos no Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Ago 07, 2013 12:30 pm
Como comprar ingresso para a Copa do Mundo de 2014

Imagem

O maior evento de futebol do mundo. O mais emocionante, bonito e aguardado. A Copa do Mundo de 2014 será no Brasil e todos os brasileiros poderão acompanhar de perto os jogos.

Os ingressos começarão a ser vendidos pela FIFA a partir de 20 de agosto de 2013. E provavelmente se esgotarão rapidamente, portanto é preciso ser rápido.

A forma de distribuição dos ingressos será através de sorteio. Isso mesmo, é aleatório. Você irá se inscrever e no dia 10 de outubro os pedidos serão processados e os ingressos sorteados.

O primeiro passo é se registrar no site da FIFA. Registre-se agora, não espere o dia. Clique aqui para realizar seu registro.

Os ingressos serão vendidos em 3 fases, conforme mostra a imagem abaixo.

Imagem

A segunda fase começa dia 5 de novembro. Nessa etapa não será sorteio. É escolher e comprar.
A fase final de vendas começará apenas em abril de 2014.

Quanto custa os ingressos? Desde R$30,00 até quase R$2.000,00. É possível comprar pacotes com mais de um jogo.

Maiores de 60 anos, desde que brasileiros e residentes no Brasil, pagam meia entrada nas categorias 1 e 3. 1% dos ingressos será destinado aos deficientes.

Confira a tabela completa.

Imagem

Onde serão os jogos da Copa do Mundo? Essas são as cidade-sedes.

- Belo Horizonte: Jogos da primeira fase, oitavas de final e semifinal.
- Brasília: Jogos da primeira fase, oitavas de final e quartas de final.
- Cuiabá: Jogos da primeira fase.
- Curitiba: Jogos da primeira fase.
- Fortaleza: Jogos da primeira fase, oitavas de final e quartas de final.
- Manaus: Jogos da primeira fase.
- Natal: Jogos da primeira fase.
- Porto Alegre: Jogos da primeira fase e oitavas de final.
- Recife: Jogos da primeira fase e oitavas de final.
- Rio de Janeiro: Jogos da primeira fase, oitavas de final, quartas de final e a grande final.
- Salvador: Jogos da primeira fase, oitavas de final e quartas de final.
- São Paulo: Abertura da Copa, jogos da primeira fase, oitavas e semifinal.

Onde o Brasil irá jogar? Por enquanto é certo que jogará na abertura, em São Paulo, dia 12 de junho de 2014, em Fortaleza dia 17 de junho de 2014 e em Brasília, dia 23 de junho de 2014.

Para mais informações, acesse: http://pt.fifa.com

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

leocabral Mensagens: 423
Qua Ago 07, 2013 12:40 pm
bem que podia ter pre-venda fifa como teve para a copa das confederações!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 07, 2013 1:26 pm
Comprar ingresso para a Copa do Mundo é moleza:
- Ou você compra um telescópio com poder de alcance do Hubble, pagando R$ 30,00, pois vc vai ficar a uns 20 kms de distância da sua cadeira, padrão SIFU, quer dizer FIFA até o campo; ou
- vc acerta na Mega Sena, compra o ingresso pela bagatela de R$ 6.700,00.. pagando com cartão de crédito, você acumula +- uns 6,14 Kávios e come um gostoso Kaviar... e senta do lado do pessoal que pega carona nos jatinhos da FAB...Quem sabe eles não tem ensinam como ganhar 10% a mais nos pontos, pois eles entendem um bocado de bônus de 10,0%....srsrsrsrsrs...

capsj Mensagens: 2372
Qua Ago 07, 2013 9:51 pm
Copa do Mundo, prá mim, é jogo do Corinthians no Pacaembu.

Jogo do Brasil, não me animo de jeito nenhum.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Ago 22, 2013 12:20 pm
Gabriel, já existe algum macro tópico só sobre a Copa 2014 para falarmos de ingressos, pacotes, voos, hospedagem?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Ago 22, 2013 1:09 pm
Ainda não.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Ago 22, 2013 5:12 pm
Na final da Copa das Confederações eu comprei o ingresso da Categoria 4 (a mais barata) e consegui ver o jogo numa boa.

Bom, fiz a minha tentativa de compra, ingressos para todos os jogos de SP (menos a abertura), um em Curitiba da primeira fase e a final.

Estamos em 4 amigos e todos "compramos" o mesmo pacote para 4 pessoas. Espero que pelo menos um de nós seja sorteado pela dona Fifa...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 29, 2013 8:52 pm
Ihhaaa. :lol: Fui um dos sortudos. Acabei de receber um SMS do cartão BB avisando que FIFA cobrou R$ 425,00 do meu cartão.
Ainda não recebi nenhum email confirmando.
Por esse valor pode ser o jogo 60 ou o 63 (todos em Brasília) os quais me inscrivi. Não é o jogo 33 do Brasil em Brasília que era meu preferido, por causa do valor.
Alguém mais recebeu aviso do cartão de crédito.

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 29, 2013 8:56 pm
Meu amigo tb recebeu SMS de BB. 2.700 reais rsrs

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 29, 2013 9:06 pm
Engraçado que não encontrei nada na internet, nem no twitter falando que o sorteio já foi realizado ou está em andamento, pelo contrário, só fala em adiamento.
Mas se já cobraram é porque já sortearam, essa é a lógica.
E eu usei o BB Visa, mesmo pontuando menos, afinal a Visa é a patrocinadora oficial e duvido se a Fifa não está dando preferência no sorteio.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio