Interlaken e região: um passeio pela Suíça dos livros ilustrados

Troca de informações sobre destinos na Suíça.
Adriana Mensagens: 2231
Qua Mar 12, 2014 1:48 pm
wilderlopes83, o Jungfraujoch abre o ano inteiro, a parte Snow Fun é que abre somente no verão, onde se pode esquiar, brincar de trenó, etc.
O Harder Kulm fica fechado do final de Outubro até o final de Abril.

polegarvermelho Mensagens: 62
Qua Mar 12, 2014 1:51 pm
Então eu confundi tudo Adriana... rsrsrs... Obrigado por informar!

Emanuel Mensagens: 369
Qua Mar 12, 2014 3:06 pm
Deu vontade de largar tudo e correr pra lá agora!! :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Mar 23, 2014 8:53 pm
Concordo com o Emanuel. Muita vontade!!!! ;)

nicolaharg Mensagens: 12
Sáb Ago 09, 2014 10:08 am
Há atrações gratuitas na Suíça? Quanto, em média, é possível gastar os 60 euros por dia, incluindo hospedagem em hostel? Quanto costumam custar os ingressos dos parques de ski?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 09, 2014 10:35 am
Olá nicolaharg,

Em todos os lugares do mundo há atrações gratuitas. Não temos informações sobre hospedagem em hostels, pois o assunto foge do nosso foco editorial.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 11, 2014 10:32 am
Nicolahang,

Não sei lhe informar quanto custa a diária em hostel, mas eu diria que 60,00 Euros por dia é pouco para a Suíça.
Os ingressos para as estações de esqui são muito variáveis, cada estação tem seu valor, que muda dependendo do dia e também do horário. Os valores também mudam a cada ano, então para a próxima temporada provavelmente serão novos valores.
Não esqueça que tem também o aluguel de equipamentos e roupas caso você não tenha.

Quanto a atrações gratuitas, você teria que pesquisar na cidade que você planeja visitar. Mas geralmente os trekkings são gratuitos, desde que você não utilize os lifts.

Netty Mensagens: 9
Qui Out 02, 2014 10:28 am
Bom dia...alguém conhece o Hotel Crystal Interlaken? Estou indo para Suíça em Março/2015 e ainda não sei em qual cidade hospedagem e em qual hotel? Poderiam me ajudar? Tenho esse como uma boa opção de custo, mas não conheço.
Obrigada.

Adriana Mensagens: 2231
Dom Out 12, 2014 9:20 pm
Olá Netty,
Não conheço o hotel crystal, ficamos no Hotel Interlaken. Gostamos muito, leia mais sobre ele no link abaixo
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=80&t=8350" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto a que cidade ficar, vai depender muito do que você deseja fazer, Interlaken é bem central para vários passeios.





Booking.com

Voltar para “Suíça”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio