Falando de Viagem embarca para uma incrível viagem pela África do Sul

Troca de informações sobre destinos na África do Sul.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 10, 2015 7:27 am
Falando de Viagem embarca para uma incrível viagem pela África do Sul

Imagem

A África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico, com 2.798 quilômetros de litoral. Além do belíssimo litoral, sua biodiversidade é outra atrativo e mamíferos são encontrados na região das savanas, como leões, leopardos, rinocerontes-brancos, gnus-azuis, elefantes, impalas, hienas, hipopótamos, girafas e muito mais!

Em um mesmo país, em uma mesma viagem, você poderá ter diferentes experiências, sempre interessantes. É bem provável que durante o planejamento da viagem você precise aumentar o número de dias, em virtude do encantamento que o planejamento já causa. Aconteceu conosco!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem embarca nessa aventura é nosso editor-chefe, Gabriel Dias, que passará 3 semanas no país, para desvendar todos os seus mistérios e conhecer as principais cidades. Ele embarca com a South African Airways, que é a melhor opção para quem deseja ir ao destino, com voos direto à Johannesburg. De lá você pode ir até o Kruger National Park e Cape Town, entre outros destinos.

Os voos partem de São Paulo, mas você pode efetuar a compra de qualquer cidade do Brasil, efetuando uma rápida conexão no Aeroporto de Guarulhos.

A SAA oferece duas classes de serviço: executiva e econômica. Clique aqui para mais informações sobre a companhia aérea.

Imagem

Imagem

A viagem começa no Rio de Janeiro com o serviço de transporte exclusivo da SulTransfer, referência em transporte na cidade. Além de oferecerem o traslado para os aeroportos, eles também oferecem para cidades do estado e para os grandes eventos que são realizados.

Chegando à África do Sul a viagem começa com a hospedagem no The Palace of The Lost City, que é mais do que um hotel, se tornando uma verdadeira atração turística do país.

Dentro do hotel você terá dezenas de opções de entretenimento para curtir por vários dias. O parque aquático The Valley of The Waves, gratuito para hóspedes, é um oásis de diversão. Além disto, você pode fazer um safári, jogar no casino, assistir shows, ir à balada, fazer compras e muito mais.

Imagem

Depois a viagem continua rumo ao Kruger National Park. Em um rápido voo de 1 hora a Airlink deixa os hóspedes nos principais aeroportos da região. Sempre há um perto do lodge onde você ficará hospedado.

Imagem

Serão dois dias no Kirkman's Kamp e mais dois dias no Camp Jabulani.

Durante esses dias os lodges oferecem safáris, piscina, Spa, refeições de excelência e um clima perfeito para relaxar e explorar a região.

Imagem
O Kirkman's Kamp é um dos lodges da andBeyond.

Imagem
No Camp Jabulani são apenas 6 suítes, para no máximo 12 hóspedes.

No Camp Jabulani o safári é realizado em cima de um elefante. Além disto, você pode interagir com eles e conhecer o Hoedspruit Endangered Species Centre.

Imagem

Depois desses dias incríveis é a vez de conhecer Joanesburgo, uma cidade culturalmente muito interessante, onde é possível conhecer o Soweto, conhecer a Vilakazi Street, a única rua no mundo onde viveram dois prêmios Nobel, Nelson Mandela e Desmond Dudu, onde também é possível visitar a casa de Nelson Mandela. Também dá para pular de bungee jump, visitar o Apartheid Museum e conhecer o bairro de Maboneng, um dos mais descolados da cidade, onde aos domingos há uma feira de comida, artesanato e arte para conhecer.

Próximo à Joanesburgo está localizado o Ukutula Lion Park, onde você poderá conhecer e interagir com os leões. Sempre tem filhotes lindos e fofos para você tocar e tirar fotos. Também é possível realizar uma caminhada com os leões pela savana africana. Imperdível!

Imagem

Na cidade a hospedagem será no exclusivo Four Seasons Hotel Westcliff Johannesburg, um icônico resort urbano com ótima localização. Os passeios serão realizados com a empresa Moratiwa Tours.

Imagem

A viagem continua até Cape Town, em um rápido voo da South African Airways. A cidade é belíssima e dá para conhecer também cidades ao redor. As principais atrações turísticas são a Table Mountain, atrações e restaurantes de V&A Waterfront, praias e vinícolas.

Para aproveitar melhor a cidade o ideal é alugar um carro. A First Car Rental é referência no país e oferece os mais variados modelos. São 6 lojas, sendo uma delas no aeroporto, que é o ideal para quem não deseja perder tempo.

A hospedagem nos primeiros dias será no exclusivo e luxuoso The Twelve Apostles Hotel and Spa, um dos melhores hotéis da cidade. Sua localização oferece uma vista de tirar o fôlego.

Imagem

A viagem continua até Hermanus, localizada a duas horas de Cape Town. O destino é mundialmente conhecido principalmente por causa das baleias, que são comuns na região e fazem um espetáculo em suas águas. Para quem quer mais emoção a melhor opção é mergulhar com os temidos tubarões.

A hospedagem será em dois hotéis exclusivos e charmosos: The Marine e Birkenhead House.

Imagem
Vista de tirar o fôlego no The Marine.

Imagem
Charme e exclusividade no Birkenhead House.

Pensa que acabou? Claro que não! Depois a viagem retorna novamente à Cidade do Cabo para os seus últimos dias, com hospedagem no SunSquare Cape Town e The Cellars-Hohenort.

Imagem

Será uma viagem incrível e inspiradora.

Em breve você poderá ler matérias sobre os destinos visitados, dicas gastronômicas, dicas práticas, indicações de hotéis, meios de pagamento e muito mais!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel.

Tudo para você viajar mais e melhor!

O Falando de Viagem viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Abr 10, 2015 7:50 am
Que máximo essa viagem! Impossível não ser incrível! Aproveite bastante!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 10, 2015 8:57 am
:o Muito TOP essa viagem!
Quero muito conhecer a África do Sul... Adoro essa interação intensa com a natureza.

Boa viagem Gabriel e nos presenteie com muitas fotos e dicas! Estarei acompanhando.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 10, 2015 10:06 am
Boa viagem!

Traga muitas dicas. Eh um dos paises que mais tenho vontade de conhecer!

Adriana Mensagens: 2231
Sex Abr 10, 2015 10:47 am
Que Máximo. Tenho certeza que vocês irao adorar. Quero muito conhecer.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Abr 10, 2015 11:09 am
Que viagem incrível!
Boa viagem, divirta-se e traga muitas fotos e dicas :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 10, 2015 11:11 am
Fiz ano passado uma viagem bem parecida com essa, só que fiz o caminho inverso, assim que desci em JNB já peguei o avião da SAA para cape town, o passeio mais bacana foi sem dúvida o mergulho com tubarão branco em Gansbaai(só isso já vale a ida para Africa), voltando para JNB fui direto para Palace of lost sun city (melhor café-da-manhã que já comi na vida, aquilo é impressionante) e daí JNB, que achei bem meia-boca(passeio com leões/ soweto/museu mandela).

Uma dica que só encontrei lá até hoje: ir no mercado e compra o chocolate de Amarula, é simplesmente animal, comprei umas 3 caixas e sempre que como algum me arrependo, porque sabe-se lá quando irei comprar isso novamente
Imagem

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 10, 2015 11:18 am
Outra coisa, que me arrependi muito de não ter comprado são os ovos de avestruz. São de uma perfeição imensa. Dos mais diversos desenhos ou temas. Não comprei pelo medo de quebrar.
Imagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Abr 10, 2015 11:52 am
Excelente roteiro! Só lugar Top!

Mais um destino que um dia que quero conhecer, vai ser bacana acompanhar as novidades por aqui para conhecê-lo um pouco mais.





Booking.com

Voltar para “África do Sul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio