Dica de lugares para fazer intercâmbio

Troca de informações sobre intercâmbio no exterior.

Qual o lugar onde você deseja fazer intercâmbio?

Estados Unidos
28
40%
Londres
10
14%
Canadá
16
23%
Austrália
5
7%
Espanha
1
1%
Irlanda
3
4%
Alemanha
1
1%
Outros
5
7%
Não tenho interesse em fazer intercâmbio
1
1%
 
Total de votos: 70
viajante Mensagens: 1090
Qua Jun 13, 2012 12:01 am
Para quem é jovem um intercâmbio é uma viagem inesquecível. Vale a pena!

PedroSpenna Mensagens: 6
Qua Jun 13, 2012 7:19 pm
Acho que não é exclusividade de quem é novo não... Acho que é uma experiência válida em qualquer época da vida... conheci várias pessoas fazendo intercâmbio com seus mais de 35 que curtiram muito...é só estar disposto

rottenpeach Mensagens: 6
Qua Jul 18, 2012 8:41 pm
to CaEhlke

pretendia fazer intercambio (high school) para os eua, mas decidi adiar para o periodo da faculdade.. e percebi que não me chama a atenção ir para lugares tradicioaiscomo uk, us, canada etc.. entao me atrai pelo lugar que vc descreveu, principalmente pela experiencia de passar uma temporada longe de tudo que é convencional para mim...

vc ficou em que cidade? como é a estrutura urbana do local?

tks ;)

MochileiroPoliglota Mensagens: 1
Sex Set 07, 2012 8:14 am
Oi Pessoal! Como vão? Realmente fazer intercâmbios são experiências inesquecíveis! eu já fiz 3 intercâmbios para aprender inglês, espanhol e italiano e todos incluiam acomodação e alimentação. Todos os intercâmbios que eu fiz foram pela escola de idiomas Sprachcaffe Language PLUS que é uma rede mundial de escolas de idiomas. O meu primeiro intercâmbio que fiz foi de inglês fazendo um curso de inglês intensivo em St. Julian´s, na Ilha de Malta. O meu segundo programa de intercâmbio que eu fiz foi na Ilha de Maiorca, fazendo um curso de espanhol semi-intensivo na cidade de Palma de Maiorca. E o meu terceiro programa de intercâmbio, eu fiz na Itália com um curso de italiano semi-intensivo em Roma. Eu adorei fazer estes 3 intercâmbios na Sprachcaffe pois a metodologia de ensino é ótima e vale a pena fazê-los. Além de aprender os idiomas, vcs adquirem experiências, visitam os pontos turísticos, conhecem a cultura do país, além de descansarem e se divertirem

Fazer intercâmbios é uma experiência fascinante e inesquecível. Aconselho vocês aproveitarem a oportunidade de fazê-los. Eu vou enviar para vcs o link da escola de idioma no qual eu fiz:

http://www.sprachcaffe.com/portuguese/main.htm

Boa Viagem para vcs e aproveitem bastante

CesarVIAG Mensagens: 3
Qui Jan 17, 2013 7:15 pm
anafmoraes - Quais foram as agencias que você fez intercambio de trabalho ? Poderia me passar o contato pois me interessei por essa modalidade. Eu não falo English teria muita dificuldade la fora ?

andre782 Mensagens: 3
Qua Fev 06, 2013 12:24 pm
Ola Ana, tudo bem?

Valeu pelas dicas.
Gostaria de saber qual agencia vc usou para fazer intercambio de trabalhao.
Se possivel me passe o nome, talvez outras opcoes.

Att.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Mar 06, 2014 2:48 pm
Queria saber dos experientes, se da oara aprender ingles num destes intercambios de 4-8 semanas se a pessoa nunca estudou ingles em escola particular de ingles no Brasil, como Yazigi, Fisk, Wizard, Cultura, etc...

courcon258671479 Mensagens: 1
Qui Set 15, 2016 4:27 pm
Uma dica pra quem ainda está na dúvida ao escolher uma escola de Espanhol, imersão cultural e linguística é a melhor maneira de aprender!!





Booking.com

Voltar para “Intercâmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio