Minha experiência trabalhando como J-1 em Park City, nos Estados Unidos

Troca de informações sobre intercâmbio no exterior.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 11:03 am
É um sonho mesmo! Você certamente irá amar!
Agora quero conhecer Vail!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Abr 11, 2016 2:09 pm
Super completo o relato! Park City é apaixonante! Trabalhei em Deer Valley com H2B e foi uma experiência inesquecível! E a cidade é uma das mais legais para o pessoal que curte esquiar e fazer esportes de inverno, além de ser super animada!!!

ariadne2470614675 Mensagens: 1
Seg Mai 16, 2016 4:42 pm
Muito obrigada por esse relato maravilhoso!!! Eu precisava muito ler isso, vou pro work experience esse ano e PC esta sendo minha primeira opção!! amei seu relato, muito completo!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 16, 2016 10:05 pm
ariadne, você irá amar fazer work experience em PC! Foi uma das melhores experiências que eu tive! ;)

rafaelb2616014762 Mensagens: 2
Sáb Out 22, 2016 9:40 pm
Eu sonhei com meu WORK EXPERIENCE desde 15 anos de idade, e esse ano, finalmente consegui e irei em dezembro. Porém não tirei o visto ainda, estou esperando os documentos saírem e eu estou super preocupado, pois minha universidade está com previsão de entrar em greve. Você acha que isso pode me atrapalhar na hora de tirar o visto ? será que posso ter meu sonhado visa negado ?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 22, 2016 10:21 pm
Rafaelb, você irá em qual categoria? Já está vendo os procedimento através de alguma agência de intercâmbio? Eles poderão lhe aconselhar melhor sobre isso! Os documentos que no caso você está aguardando, são da faculdade?

rafaelb2616014762 Mensagens: 2
Dom Out 23, 2016 10:50 am
JulianaMagalhaes, então minha categoria é o placement, os documentos da faculdade eu já tenho e estou indo pela agencia intercultural. Eu já tenho emprego também, o problema maior é que meu DS-2019 ainda não chegou e a previsão da greve é pra começar dia 12 de novembro :( . Muito medo de não me derem o visto por isso.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 24, 2016 8:47 am
rafaelb, você já está bem adiantado, creio que não terá problemas!
Vai dar tudo certo! Depois conta aqui! ;)





Booking.com

Voltar para “Intercâmbio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio