The Spa at Mandarin Oriental, Marrakech: massagens marroquinas mais do que perfeitas

Troca de informações sobre destinos no Marrocos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Fev 24, 2016 6:08 pm
The Spa at Mandarin Oriental, Marrakech: massagens marroquinas mais do que perfeitas

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/marrakech/luxury-spa

O que esperar ao se hospedar em um dos melhores hotéis de uma cidade? Excelência. Entretanto, um hotel não é completo sem oferecer aos hóspedes uma experiência completa, que não envolve apenas a acomodação, mas também os restaurantes e a área de lazer. Os melhores hotéis sempre oferecem Spa, que é um espaço exclusivo de relaxamento que cada vez mais é procurado pelos viajantes.

Quando nos hospedamos no Mandarin Oriental já temos a certeza de que a experiência será incrível, mas ela se torna ainda melhor quando realizamos experiências gastronômicas e relaxamos no Spa. No Marrocos, famoso por seus óleos de argan e pela tradição dos hammams, não poderíamos deixar de reservar um tempo para descobrir se a fama das massagens e tratamentos de pele é realmente justa.

Reservamos duas horas para a experiência. Para aproveitá-la ao máximo, escolhemos o Therapeutic Argan Treatment, que tem duração de 90 minutos e custa 2.000 dirhams. Clique aqui para conhecer todos os tratamentos e seus respectivos valores.

A variedade de opções impressiona, com tratamentos que podem durar até 6 horas. Para os casais há opções interessantes, com salas de tratamento em conjunto, para tornar a experiência romântica. Para as mulheres também há opção de manicure e pedicure, além de tratamentos faciais e cabeleireiro.

O Spa está localizado em um ambiente tranquilo, em meio ao verde, tornando o espaço realmente agradável. Do lado de fora, cadeiras de sol estão dispostas em um belo jardim. Ao entrarmos, damos de cara com a ampla e belíssima piscina aquecida, em um ambiente com decoração que lembra um tradicional hammam (casa de banhos marroquina). Aliás, o Spa do Mandarin Oriental, Marrakech é famoso por oferecer diversos tipos de tratamentos no seu próprio hammam, tanto para homens quanto para mulheres (os hammams são divididos por sexo).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa ainda conta com sala de yoga e academia de ginástica. Você pode utilizar a academia, a sala de yoga e a piscina aquecida, que são abertas a todos os hóspedes, a qualquer hora do dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos as boas-vindas com a arte oriental de servir, junto com uma toalha para limpar as mãos e um tradicional chá marroquino. A sala de espera já nos convida a relaxar em um ambiente de tranquilidade e harmonia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois a nossa terapeuta se apresenta e nos leva até a suíte. E que suíte! O espaço é enorme e muito aconchegante. Além da tradicional cama de massagem, você ainda conta com uma linha exclusivo de produtos, ervas e óleos marroquinos, e com uma área externa privativa, que também conta com uma cama de massagem e onde você pode sentar e tomar um chá após o tratamento. Você ainda pode tomar um banho antes ou depois, beber água, guardar seus pertences e colocar o roupão. Tudo é realizado ao seu tempo, sem pressa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deitamos e relaxamos! E ainda nem começou a massagem. Parece que nossa mente já pressente o que está por vir e faz o corpo já relaxar e se entregar as mãos macias, mas firmes, da terapeuta.

Todas as partes do corpo são trabalhadas, mas você pode pedir atenção especial se estiver com alguma dor localizada. Primeiro você fica de costas e depois de barriga para cima. O nível de relaxamento vai aumentando gradativamente e há pessoas que até dormem de tão relaxadas que ficam.

No final, você fica sentado e a terapeuta "acorda" o seu corpo, com movimentos firmes, que fazem você se sentir totalmente renovado. Os 90 minutos passam voando e a vontade é de já agendar novamente um tratamento para o dia seguinte.

Perfeição! Assim definimos como foi a nossa experiência. O famoso óleo de argan realmente tem efeitos milagrosos. Depois de ter contato com as mãos mágicas, é impossível não sair renovado e pronto para explorar o destino. Você provavelmente terá muito mais energia para curtir a vibrante Marrakech, sem dores, e com a sensação de relaxamento no corpo e na alma.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Mandarin Oriental, Marrakech e viajou para o Marrocos com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o The Spa at Mandarin Oriental, Marrakech? Realizou qual tratamento? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 24, 2016 7:56 pm
Para mim é uma das melhores experiências que podemos ter em uma viagem.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mar 01, 2016 2:45 pm
Que sonho esse lugar! Fiquei imaginando a melhor massagem do mundo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 04, 2016 10:13 am
Mandarin Oriental, Marrakech: um novo e luxuoso hotel na cidade mais vibrante do Marrocos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=86&t=13061" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 03, 2016 3:52 pm
Marrocos: paisagens, cultura e ricas tradições em um lindo país http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=86&t=13197" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Marrocos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio