Como chegar a Moscou - Rússia

Troca de informações sobre destinos na Rússia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 09, 2016 8:28 am
Como chegar a Moscou - Rússia

Imagem

Moscou é a capital da Rússia e principal porta de entrada do país. Uma linda cidade dona de enorme herança cultural. O destino está localizado na região centro-ocidental do país e tem muito a oferecer.

Você sabe como chegar a Moscou? Vamos lhe ajudar!

Não existem voos diretos entre o Brasil e a Rússia. Qualquer que seja sua opção será preciso fazer pelo menos uma conexão.

Praticamente todas as grandes companhias aéreas europeias, assim como todas as 3 grandes americanas, além de Qatar, Etihad, Singapore Airlines e Emirates voam para o destino. As opções para quem sai de São Paulo ou Rio de Janeiro são muitas.

Para quem sai de outras cidades e não deseja fazer conexão no Rio de Janeiro nem em São Paulo pode procurar alguma das empresas estrangeiras que atendem outras capitais brasileiras, como a American Airlines ou TAP e até Air France e Delta no caso de Brasília.

Uma boa opção é escolher uma companhia aérea que ofereça a oportunidade de stopover gratuito em seu hub, assim você maximiza sua viagem visitando dois destinos pelo preço de um.

Sabemos que Delta, American Airlines, United, Emirates, Etihad, Qatar, Singapore e TAP oferecem esse tipo de benefício. É preciso pesquisar bem antes de decidir.

Procure sempre o melhor custo-benefício levando também em conta a qualidade do serviço da companhia, pois o voo será longo. Repare também no tempo total de voo, pois geralmente quando é muito alto o preço é menor.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, conhece a Rússia? Qual rota usou para chegar até lá? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 10:55 am
Quero conhecer vários lugares da Rússia, principalmente Moscou!
Quem sabe em 2018, na Copa...

antoniogo Mensagens: 30
Qua Jul 27, 2016 6:53 pm
Olá Pessoal,

Na segunda quinzena de agosto, estarei na Estônia e estava pensando em dar um pulo em Moscow. O vôo de Tallinn para Moscow (Aeroflot descendo no aeroporto Sheremetyevo SVO) não é caro e depois dá pra pegar um vôo de Moscow para Roma (que é o meu destino final, bem se não acabar indo para Moscow, pego um voô de Helsinque para Roma) com milhas pela Smiles.

Para quem já foi para lá, e puder dar algumas dicas meio básicas, agradeço.

a) É fácil sacar dinheiro no ATM de lá? Aliás existe ATM no Aeroporto? rsrsrs
b) Quanto saco mais ou menos (1 dólar = 65 rublos) para pagar o táxi e passar uns 2 dias, tipo sai uns 50.000 rublos no ATM? Isso é muito ou pouco dinheiro lá?
c) É fácil comprar um chip nano sim (pq sem internet não dá... rsrsrs) ? Onde comprar? No aeroporto têm?

Sempre viajo sozinho e em outras localidades acabo tirando de letra esses assuntos. Mas pelo que acabei lendo, inclusive no falando de viagem, lá quase não existe placas em inglês, quase ninguém fala inglês (imagine então português ou espanhol rsrsrs). Pelo menos nos post a dica de usar Uber valeu, pq estava preocupado em como me locomover por lá.

Abraços a todos,

Antonio

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 27, 2016 7:07 pm
antoniogo,

a) Sim e sim.

b) Essa eh muito pessoal. Depende muito do seu padrao de gasto. Mas em Moscou dah para usar cartao de credito em todos os restaurantes e lojas. Se voce utilizar o Uber vai precisar de pouco numerario. Mas mesmo usando mais o Uber nao deixe de andar de metro porque as estacoes sao lindas!

c) Dah para comprar no aeroporto se voce chegar entre 10 e 22 horas. Fora destes horarios a loja esta fechada.





Booking.com

Voltar para “Rússia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio