Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Out 18, 2010 3:27 pm
Imagem

Visão geral

O Hilton Honors é o programa de recompensas da cadeia de hotéis [url=htp://www.hilton.com]Hilton[/url]. Através desse programa você poderá obter status elite (com diversos benefícios) e diárias grátis. Após o cadastro no site, toda diária será válida para o acúmulo de pontos ou milhas.

O cadastro é simples e dura menos de 2 minutos. Após realizado, você receberá dois e-mails, um com seu número de associado e outro com o seu PIN. Você precisará deles para acessar a conta.

É possível transferir pontos entre contas, ao custo de US$25 para 10 mil pontos. Você pode comprar pontos também, sendo o mínimo de 1 mil e o máximo de 40 mil pontos. 10 mil pontos, por exemplo, custam US$100.

Se você tiver realizado uma reserva antes de se cadastrar no programa é importante que você ligue para a central de atendimento para solicitar a inclusão do seu número de fidelidade junto a reserva. Isso pode ser feito também no check-in do hotel.

As seguintes marcas de hotéis participam:

- Waldorf Astoria
- Conrad Hotels & Resorts
- Hilton
- Doubletree
- Embassy Suites
- Hilton Garden Inn
- Hampton Hotel & Suites
- Homewood Suites
- Home2 Suites
- Hilton Grand Vacations Club

Imagem

Hospedando-se em qualquer um desses hotéis acima você ganhará pontos e poderá trocar por diárias gratuitas.
O benefício mais importante, a nosso ver, é o status elite. Com ele você terá acesso a benefícios e promoções diferenciadas.

Vamos explicar como funciona: cada noite hospedada equivale a uma noite para obtenção do status. Quanto mais noites de hospedagem no ano, maiores poderão ser os benefícios.

Esses são os níveis:

- Blue: No momento da associação.
- Silver: 10 noites ou 4 estadias por ano.
- Gold: 40 noites, 20 estadias ou 75 mil pontos por ano.
- Diamond: 60 noites, 30 estadias ou 120 mil pontos por ano.

Ou seja, com apenas uma viagem você já poderá obter o status Silver.

Para ver os benefícios completos clique aqui.

Kit de boas-vindas

O Hilton envia um kit de boas-vindas aos seus associados. O kit das fotos abaixo é o do nível Gold.

Imagem

Imagem

O cartão é bonito, mas achamos o kit muito simples e com poucas informações.

Central de reservas

Apesar de só existirem dois hotéis no Brasil, a rede disponibiliza um número gratuito para reservas e dúvidas. O número é: 0800-891-4118.

Para outros telefones e e-mail, clique aqui.

Tipos de reserva

Existem dois tipos de reserva que você poderá fazer, são elas:

- Pagamento antecipado: Você deverá pagar o valor total da reserva ao fazê-la. Com isso seu cartão de crédito será debitado no valor da reserva. Essa tarifa não costuma permitir mudanças posteriores.
- Reserva garantida com cartão de crédito: Você precisará apenas informar o número do seu cartão de crédito, não sendo cobrado valor algum. Se você mudá-la ou cancelá-la a qualquer momento, sem multa.

A reserva sem pagamento é a nossa indicação. As tarifas variam muito hoje em dia, então você poderá fazer a reserva e continuar procurando melhores preços. E, muitas vezes, a tarifa de pagamento antecipado é pouca coisa mais barata, não compensando usá-la.

Conclusão

Em nosso ponto de vista é um bom programa de fidelidade. A rede é uma das maiores do mundo, então você sempre encontrará um hotel para se hospedar. Há diversos tipos de hotéis, para todos os bolsos, sendo esse o maior atrativo. Esperamos somente que invistam no Brasil, pois atualmente só existem dois hotéis, o que é muito pouco para um país do tamanho do nosso.

Existe uma central 0800, que é um fator importante. A possibilidade de não efetuar o pagamento no momento da reserva é muito interessante.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, participa do Programa de Fidelidade Hilton HHonors? Qual seu nível? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 18, 2011 8:29 pm
Minha experiência era positiva, agora passou a ser negativa. Há algum tempo, o Hilton contava com bons benefícios aos membros HHonors. Um dos principais, talvez o melhor, era a existência, em boa parte dos hoteis da rede Hilton, do chamado executive lounge, que nada mais era do que uma salinha aberta durante o dia inteiro, ou pelo menos durante meio período, onde era possível comer e beber à vontade os ítens ali servidos, bem como usar a sala, fosse para acessar a internet ou para assistir televisão.

De uns tempos pra cá, a rede Hilton simplesmente tirou os tais executive lounges, embora continue anunciando-os em seu site. Não existe mais salinhas à disposição dos hóspedes, apenas café da manhã, que pode ser servido de 2 maneiras: ou no restaurante principal do hotel, ou em alguma sala separada, em esquema continental. No resto do dia, não há mais nenhum outro benefício. Cuidado, portanto, ao reservar a rede Hilton esperando encontrar o tal executive lounge, pois ele não existe mais. O que há agora é apenas café da manhã!

Membros gold: não esperem contar com internet gratuita no Hilton da Universal City Los Angeles (leia a resenha sobre o hotel aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=789&p=2637#p2637" onclick="window.open(this.href);return false;). Segundo o gerente nos explicou, internet grátis para os membros gold não é uma norma universal da rede Hilton. Neste hotel de LA, por exemplo, internet grátis, só para os membros Diamond.

Parece que a rede Hilton está passando por uma crise financeira e resolveu descontar nos membros HHonors. Só tenho a lamentar.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 23, 2011 4:01 pm
Olá Amigos,

Fuçando por este mundão da internet, descolei um tal de código MVP Program. Coloquei no site e consegui um belo desconto de 20 e poucos %. Até aí beleza!.

Mas fui atrás de saber o que era isso, pois dizia ali que eu precisaria de credenciais (?). Então entrei no site https://www.hiltonhhonors.com/landingpages/mvp.aspx" onclick="window.open(this.href);return false; preenchi os meus dados de HHonors, e de repente já estava na página de reserva.

Mas sinceramente não entendi o que é o programa, o que precisa ter, e por isso ainda não realizei uma reserva. Se alguém conseguir decifrar este negócio, agradeço...


Att,


Bruno

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 23, 2011 4:23 pm
Basicamente é uma tarifa que você não pode usar. Podem pedir confirmação no check-in. Se você não tiver, eles poderão não honrar a tarifa.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 23, 2011 7:34 pm
O que eu não entendi, é que tipo de confirmação, pois pelo site que eu passei vc ou qualquer um pode se cadastrar lá com o HHonors...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 23, 2011 7:38 pm
Existem tarifas especiais para funcionários e familiares. No check-in pedem uma carta da empresa comprovando o vínculo com o Hilton. Carta esta assinada e em papel timbrado.
Você pode tentar. Às vezes não pedem. Mas é arriscado.

Peixinho Mensagens: 1
Qua Abr 27, 2011 8:10 pm
Quais são os pontos fortes e fracos do programa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 27, 2011 8:15 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Peixinho!

Está tudo no texto e nos comentários acima.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Fev 10, 2012 11:29 am
Fui em Earning Points and Miles e selecionei a opção HHonors Points and Variable Miles. Porém, quando clico em Add Partner e tento informar o número Smiles, sempre dá erro ("We're sorry, your changes could not be saved, please try again later."). Já tentei com o IE, Firefox e Chrome, em diferentes dias. Eu preciso ter incluída essa informação para ganhar essas Variable Miles, não é?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 10, 2012 11:33 am
Eu nem sabia que você poderia acumular no Smiles. Onde está essa informação e a taxa de conversão?
Mas já adianto que não vale a pena.

Sua reserva foi realizada pelo site do Hilton?





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio