Status match no Club Carlson

Troca de informações sobre os programas de fidelidade de hotéis.
kemely Mensagens: 378
Seg Mar 24, 2014 9:25 pm
Em Orlando, tive late check-out e no quarto havia uma sacola com várias coisinhas, mas não sei se foi pelo status Gold. Além disso, recebi a bonificação dos pontos.
Em maio, pretendo me hospedar no Radisson Plaza Santiago. Quando retornar, conto como foi.

andreribeiro Mensagens: 52
Qui Jun 12, 2014 1:43 am
Pra mim valeu mto a pena o Status Gold do Club Carlson. Participei daquela promoção que depois de 4 diárias ganhava 38.000 pontos.

Tive Upgrade + Café da manhã Free (tive q dar aquela perguntada simpática pra recepcionista q atendeu melhor) e não tive nada de "gift de boas vindas".

Com os 38.000 Pontos + os acumulados na estadia em orlando, emiti 4 diárias (4x9000) em um Country Inn em College Park (do lado do aeroporto de Atlanta). Não gastei nenhum CENTAVO e fiquei os 4 dias numa suíte que eram na verdade 2 quartos conjugados sendo que um dele era sala e cozinha e o outro era quarto e banheiro. Nada de Gift tbm.

Acho que foi o programa q mais me deu benefícios em "estadias econômicas", se assim podemos dizer.

Não é um Marriott Gold, mas qualquer hotel Marriott custa quase o dobro pra ter as regalias bacanas, que acabam inviabilizando a maioria das minhas budget-low trips.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 28, 2016 2:31 pm
Grupo japonês assume controle do Grupo Carlson:

http://carlsonrezidor.com/media_press-releases&article=hna-tourism-group-enters-agreement-with-carlson-hospitality-group-for-the-acquisition-of-carlson-hotels-inc" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que é o mesmo grupo que tentou comprar a WS mês passado..





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio