Rio de Janeiro Pass: Seu cartão para mais de 30 atrações

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 31, 2011 7:32 pm
Rio de Janeiro Pass: Seu cartão para mais de 30 atrações

Imagem

Site: http://www.riodejaneiropass.com.br

O Rio de Janeiro Pass é um cartão que dá direito a entrada em inúmeras atrações no Rio de Janeiro. São mais de 30 atrações diferentes que você terá acesso ao comprar seu cartão, o que pode gerar uma grande economia.

Você deverá escolher a quantidade de dias que deseja comprar: 1, 3 ou 7.

Confira os preços.

Imagem

Você pode comprá-lo com seu cartão de crédito.

O funcionamento é muito parecido com o do Go Miami Card, New York Pass e Roma Pass.

Confira o vídeo promocional.

[html]

[/html]

O Rio de Janeiro Pass também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/riodejaneirocity
Twitter: http://twitter.com/#!/riopass
YouTube: http://www.youtube.com/user/riodejaneiropass
Flickr: http://www.flickr.com/photos/citywaypass

Essas são algumas das atrações que você terá acesso ao comprar o Rio de Janeiro Pass.

- Cristo Redentor
- Pão de Açúcar
- Forte de Copacabana
- Aluguel de bicicleta no Arpoador
- Tirolesa na Lagoa Rodrigo de Freitas
- Aluguel de quadriciclo na Lagoa Rodrigo de Freitas
- Lagoa Rodrigo de Freitas de Patins
- Aluguel de bicicleta em Copacabana
- City Tour pela Cidade Maravilhosa
- Passeio de jeep na Floresta da Tijuca
- Favela Tour
- Massagem on the beach
- Planetário do Rio
- Museu Nacional
- Mosteiro de São Bento

Para ver a lista completa de atrações e um resumo de cada uma, clique aqui.

O cartão é ativado após a primeira utilização. À partir desta data os dias passarão a ser contatos. São dias consecutivos, então mesmo que você não o use, perderá o dia. Por isso é importante um planejamento prévio.

Você pode comprar seu Rio de Janeiro Pass pela Internet e retirá-lo na loja Rio In Box (by Vitacura), localizada em Copacabana. Existe também a opção de entrega em seu endereço, mediante pagamento de R$20,00.

Nós decidimos buscar o nosso pessoalmente. A loja está na avenida mais movimentada do bairro, então foi muito fácil localizá-la. Veja as fotos da fachada.

Imagem

Imagem

Chegando lá o processo foi bem simples: Bastou informar o número do protocolo e em alguns minutos o cartão já estava pronto. Simples e prático.

Enquanto você espera poderá aproveitar para realizar compras na loja. Cada cartão te dará R$5,00 de crédito. O valor é cumulativo, então quanto mais cartões você comprar, mais desconto terá.

Na loja existem diversos tipos de produtos. E muitos produtos legais para levar como lembrança da viagem.

Se você deseja aproveitar a Cidade Maravilhosa é uma excelente opção. Você poderá conhecer lugares que se tivesse que pagar talvez não visitasse. Além disto economizará tempo e dinheiro!

E você, já usou o Rio de Janeiro Pass? Achou válido? Recomenda alguma atração em especial? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Christie Mensagens: 2
Sáb Abr 23, 2011 10:19 pm
O valor compensa? Achei alto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 23, 2011 10:29 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Christie!

Dependerá do que você quiser conhecer.

Exemplo: Se você comprar o passe de um dia, e começar logo cedo com uma Massagem on the beach (R$120,00), depois um Passeio de jeep na Floresta da Tijuca (R$115,00) e finalizar o dia indo ao Cristo Redentor (R$36,00) certamente valerá a pena.
Você pagaria avulso: R$271,00.
Você pagará com o Rio de Janeiro Pass: R$169,00.

Assim você economizará R$102,00.

Sugerimos que você veja as atrações desejadas antes de decidir!

Dorivan Mensagens: 97
Dom Mai 01, 2011 7:16 am
Ótima dica!

Estou indo "curtir" o Ro de Janeiro, onde só conheço os locais onde tenho reuniões e trabalhos. O único "tour" que fiz foi dentro de um taxi, acho que este Rio de Janeiro Pass, valerá a pena.

Não li a lista completa, mas será se tem algum desconto para passeio de helicóptero?

Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 01, 2011 12:27 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Dorivan!

Para quem não conhece a cidade valerá muito a pena! Nós estamos visitando todas as atrações para escrevermos sobre aqui no site. Fique de olho!

Para helicóptero infelizmente não há nada. É um passeio caro, que dura poucos minutos, mas deve ser inesquecível.

Dorivan Mensagens: 97
Dom Mai 01, 2011 12:42 pm
É verdade, realmente é caro R$185,00 por uns 7 minutos, mas mesmo assim, acho que ainda vale pela emoção de sobrevoar o cristo redentor.

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 01, 2011 12:43 pm
Exatamente. Acho que esses passeios únicos valem a pena. Eu mesmo nunca fiz aqui no Rio de Janeiro, mas está na lista. Se você fizer, depois me conte o que achou!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 28, 2014 1:56 pm
Acho que não deu certo o cartão. Incrível, pois nas principais cidades turísticas do mundo existe há anos e anos.





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio