Falando de Viagem embarca para Provence e Paris

Troca de informações sobre destinos na França.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 18, 2016 11:10 am
Falando de Viagem embarca para Provence e Paris

Imagem

Não é novidade para ninguém que a França é um dos países mais atraentes e bonitos do mundo. Um daqueles destinos para você voltar inúmeras vezes, conhecendo suas diferentes regiões, em diferentes épocas do ano. O charme, o requinte e a boa gastronomia estão presentes em todos os locais, surpreendendo os viajantes que mergulham na alma francesa.

O país possui roteiros inesgotáveis e o Falando de Viagem não poderia deixar de voltar lá para desbravar um pouco mais dos seus destinos. A viagem iniciará com uma road trip incrível pela Provence, onde conheceremos Marselha, Cassis, a linda ilha de Porquerroles, Saint-Tropez, Moustiers-Sainte-Marie e terminaremos em Paris, a cidade da luz. Dessa vez quem embarcará será a Juliana Magalhães, que está ansiosa para desbravar França e trazer muitas dicas para nossos leitores.

Ela alugará um carro na Sixt, que oferece tradição, atendimento diferenciado e preços extremamente competitivos. Dessa forma ela terá liberdade para explorar a Provence com calma, passando pelas suas lindas estradas e visitando alguns dos lugares mais charmosos e encantadores da França.

Qual será o carro que vamos receber? Sempre é uma expectativa para nós. A frota da Sixt é moderna e na Europa nós sempre aconselhamos alugar um carro a diesel, pois o rendimento é surpreendente.

Imagem

Ao todo serão 20 dias de viagem e ela fará trilha pelas calanques, conhecerá o Gorges du Verdon, o maior cânion da Europa, fará passeios de bicicleta, de balão, rotas panorâmicas, passeios de barco pelos lagos e visitará vinícolas. Pensa que acabou? Depois de 10 dias de viagem pela Provence ela chegará a Paris, onde conhecerá os principais pontos turísticos, alguns lugares nos arredores da capital francesa, se deliciará com a alta gastronomia e participará da última semana de Roland Garros, um dos principais eventos esportivos da Europa.

Vamos ver algumas fotos desses destinos maravilhosos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em Paris ela terá uma experiência com uma verdadeira parisiense e se hospedará por 10 noites em um charmoso apartamento da Paris Atitude. A empresa possui inúmeros imóveis para aluguel, dos mais variados estilos e tamanhos e espalhados pelas melhores localidades da capital francesa. Eles alugam por períodos curtos ou longos apartamentos de luxo, charme e design para empresas, estudantes e expatriados. Através de um Concierge e consultores altamente capacitados, eles se empenham em lhe ajudar a encontrar o apartamento dos seus sonhos e perfeito para tornar a sua estadia em Paris ainda mais inesquecível.

O apartamento escolhido foi o Champs-Élysées - Arc de Triomphe, que possui 2 quartos, acomodando confortavelmente até 4 pessoas, e está localizado em uma das áreas mais nobres de Paris. O imóvel é totalmente mobiliado e equipado, com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, TV a cabo e Internet wireless.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real, ela usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem incrível!

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 18, 2016 11:12 am
FDV, mas você pode chamar de máquina de viagens.

Boa viagem, Juliana :D

Avatar do usuário
SixtRentACar Mensagens: 76
Qua Mai 18, 2016 11:57 am
Desejamos à equipe do Falando de Viagem uma excelente viagem e, como sempre, podem contar com a Sixt ;)

Faça como o FDV e experimente o que há de melhor em termos de serviço de aluguel de carros, acesse o http://www.sixt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e reserve o seu carro conosco!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 18, 2016 12:09 pm
Boa viagem, Juliana!

Ansioso pelas fotos!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mai 18, 2016 12:09 pm
Uau! Só lugares lindos! Boa viagem! Aproveite!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 18, 2016 1:06 pm
Finalmente heim, Juliana? :D :D

Divirta-se muito lah em casa e boa viagem!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 18, 2016 3:32 pm
Obrigada pessoal! Estou ansiosa pra conhecer a França! Será minha primeira vez por lá!

Acompanhem pelo Instagram em tempo real! Acho que vocês vão gostar do emu roteiro!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 18, 2016 11:22 pm
Uau, isso que é um mergulho na alma francesa mesmo! Vai ser uma excelente viagem, com certeza. O passeio pelas Calanques está entre os mais bonitos que já fiz.

Aproveite muito!

Adriana Mensagens: 2231
Sex Mai 20, 2016 9:45 am
Boa Viagem, tudo de bom este roteiro! :clap

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 20, 2016 7:16 pm
Mal cheguei e já estou completamente apaixonada pela França! Marseille é um charme!





Booking.com

Voltar para “França”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio