Cinema 5 estrelas no Rio Design Barra

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Ago 19, 2012 3:18 pm
Caramba!

Como estão caros os cinemas.

Querem ganhar o mesmo valor que ganhavam nos cinemas de plateia de 1500...

Há muitos anos não vou. Ir ao cinema para mim é jogar dinheiro fora: Durmo! :oops:

Nishan Mensagens: 1627
Dom Ago 19, 2012 4:36 pm
Eita !! Parece poltrona de classe executiva .
RABUGENTO escreveu:As companhias aéreas deveriam adotar essas poltronas na "econômica" ;)
É só você pagar o preço correspondente na passagem aérea.

viajante Mensagens: 1090
Dom Ago 19, 2012 6:16 pm
"Tamboré/Premier" tem algo haver com o Hsbc?!

E em algum destes há desconto com algum determinado cartão?!

hotmar Mensagens: 77
Dom Ago 19, 2012 6:36 pm
Querido Rabugento,

Segue excelente texto para reflexão: Consumidores ou Escravos Modernos?

Link: http://ocacadordeacoes.blogspot.com.br/2012/08/consumidores-ou-escravos-modernos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Ago 19, 2012 7:33 pm
O do JK tem 50% de desconto pra cliente Santander.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 19, 2012 7:44 pm
Tamboré/Premier é a sala vip do cinema do Shopping Tamboré, em Barueri.

viajante Mensagens: 1090
Dom Ago 19, 2012 7:48 pm
Vlw Fabio, mas devido ao desconto e para conhecer o shopping vai ser o Jk mesmo.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Ago 20, 2012 7:45 am
hotmar,

Não sou pão duro. Gosto de consumir. Posso consumir, mas não sou esbanjador e procuro sempre pagar o preço justo ou quase justo dos produtos.

Gostaria de estar viajando hoje. Minha mulher até disse porque não vou até o Rio almoçar pelo aniversário. Seria um bate e volta mas ao consultar os preços há alguns dias cheguei à conclusão que posso ir noutro dia via terrestre, pousar por lá almoçar/jantar e retornar no dia seguinte praticamente pelos mesmos custos de ir e voltar hoje de avião.

Mesmo assim, pensei mais ainda e resolvi que não vou pagar os exorbitantes pedágios da rodovia D.Pedro e da Via Dutra que chegam a R$ 105,00 ida e volta. Sou contra essa cobrança que até hoje na via Dutra não duplicou a Serra das Araras e aqui na D.Pedro nem tapar os buracos fazem direito.

Desculpem-me o OFF Tópico.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Seg Ago 20, 2012 12:01 pm
Já tinha ouvido falar, vou dar um confere nessa sala em breve e tbm nas VIPs do UCI.

Eu tinha desistido de ir a cinema por vários motivos como a completa falta de educaçao do público, algumas vezes o mau funcionamento do ar (isso qdo ligam), gente jogando pipoca no chão como se estivessem em casa, falta de respento quanto aos lugares mercados (e olha que sou frequentador de cinema desde que nao havia lugar marcado, era um INFERNO), pessoas falando ao celular durente a sessao, etc....

Ir num lugar como o indicado no tópico pode náo me livrar de alguns desses problemas, mas certamente vale a tentativa.

Os cinemas no Shopping da Gávea tbm sao muito confortáveis, fica a dica.

Outro que fui e curti, embora carinho, é o Lagoon em frente ao Flamengo e ao lado (ou dentro ) do estádio de remo, fora que abriram um complexo gastronömico lá no segundo andar com os restaurantes tendo vista pra lagoa, sensacional, acho que vale um confere de quem ainda nao conheça.

abcs~!!!!





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio