Dicas do Rio de Janeiro

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 01, 2013 4:41 pm
O trânsito sexta-feira é infernal, então eu recomendo sair por volta das 15:00 com destino ao aeroporto. Assim você tem margem para o caso de problemas.

Sendo assim, faria:

- Galeão / Cristo Redentor.
- Cristo Redentor / Pão de Açúcar (meio-dia no máximo).
- Pão de Açúcar, almoçando no Abençoado.
- Pão de Açúcar / Galeão (saindo às 15:00).

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 01, 2013 7:47 pm
Eu acho que dá sim.

Digamos que às 8:00 já esteja liberado no Galeão. Até 10:00 dá para chegar no Cristo. Apesar de achar que ficar 2 horas ali é muito, mesmo que se saia dali ao meio dia, 1:00 já estaria no Pão de Açúcar.

Dá para subir, descer e partir às 3:00. Só não arriscaria sentar para almoçar ali. Faz um sacrifício e come no Bob's do aeroporto mesmo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 01, 2013 9:44 pm
Valeu Fabio!
E a locomoção mais indicada seria o táxi ou alugar um carro?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 01, 2013 9:51 pm
Por uma questão de estacionamento, eu recomendo o taxi. Mesmo sabendo ser mais caro.

Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 4:14 pm
Caro amigo, o transito do Rio não é estável. Principalmente se chover.....Para sua garantia e melhor aproveitamento, tentaria visitar o cristo 9h e caso 11h estivesse disponível, comeria um sanduiche e iria direto para o Pao-de-acucar de táxi. Desta forma, visitaria os 2 locais. 15h é um bom horário para partir para um voo doméstico e, no aeroporto, caso tivesse tempo, comeria melhor a espera de seu voo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Dez 28, 2013 10:53 am
Felipegcosta,
Desculpe a demora, só vi agora sua resposta. Acho que não recebi a notificação da resposta pelo email.

Acabei indo somente no Cristo. Meu voo atrasou, e tive que esperar 1h o trem. O Pão de Açúcar ficou para a próxima oportunidade!

Felipegcosta Mensagens: 28
Sáb Dez 28, 2013 11:08 am
Uma pena. Infelizmente estes atrasos tem sido frequentes. Além disso minhas experiências no galeão tem sido ruins. Muita demora principalmente para pegar as bagagens na esteira ....





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio