Shrek, O Musical: Encante-se ainda mais com o famoso ogro verde

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 15, 2013 10:51 pm
Shrek, O Musical: Encante-se ainda mais com o famoso ogro verde

Imagem

Site: http://www.shrekomusical.com.br

Diretamente da Broadway para o Rio de Janeiro: Shrek, Fiona, Burro e seus amigos. Os famosos personagens do filme Shrek, produzidos pela DreamWorks Animation.

Quem não conhece ou nunca viu o filme do ogro Shrek? Todo mundo já assistiu. Seus filmes foram sucessos de bilheteria e foram produzidos quatro longas-metragens. O sucesso foi tanto que em 2008 o musical estreou na Broadway.

Em cartaz na cidade desde dezembro e com apresentações até o dia 27 de janeiro é um excelente programa para adultos e crianças, que o Falando de Viagem teve oportunidade de assistir.

Confira a agenda completa: http://www.shrekomusical.com.br/agenda

Os ingressos custam a partir de R$60,00 para adultos e R$30,00 para estudantes. Você pode comprá-los aqui: http://bit.ly/W5d7fP

O elenco foi escolhido com muito cuidado e atenção. Após assistir ao espetáculo você concordará com essa frase.

Diego Luri - Shrek: Ator de teatro e musicais, teve suas primeiras experiências como cantor num coro de igreja. Depois ganhou os palcos e conquistou prêmios como o de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro com a montagem infantil de A Bela e a Fera.

Sara Sarres - Fiona: Referência em teatro musical no país, protagonizou espetáculos como O Fantasma da Ópera, Les Misérables, Cats, West Side Story, O Mágico de Oz, e recentemente A Família Addams.

Rodrigo Sant’Anna - Burro: Ator de teatro e TV, atualmente está à frente dos quadros de maior sucesso do programa Zorra Total, da TV Globo, interpretando a transexual Valéria e a pedinte Adelaide.

Marcel Octavi - Lord Farquaard: Ator, cantor e músico. Entre seus principais trabalhos estão Sete – O Musical, Barbeiro de Ervilha de Daniel Herz e Hair (como Woof) de Moeller e Botelho.

Também compõem o elenco os atores: Mauro Gorini, Renan Mattos, Giulia Nadruz, Alice Motta, Analu Pimenta, Tatiana Sobral, Elton Towersey, Thadeu Matos, Mariana Gallindo, Camilla Carmargo, Fabricio Negri, Lucas Drummond, Camila Braunna, Fabiana Tolentino, Rooney Tuareg, Juliana Lago, Tato Maiuolo, Giselle Lima, Conrado Helt, Marcelo Ferrari, Bruno Kimura, Julia Gomes e Thaynara Bergamim.

Shrek vive isolado em um pântano na floresta do reino “TÃO TÃO DISTANTE”, em uma terra chamada Duloc. Para manter a paz no seu pântano é obrigado pelo Lord Farquaard a salvar a princesa Fiona das garras do Dragão. Para encarar este desafio, Shrek conta com a companhia do falante e atrapalhado Burro. E, como você deve se lembrar do filme, os dois juntos são garantia de boas risadas!

Imagem

Imagem

Imperdível e muito divertido! Você terá horas de relaxamento e diversão!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem assistiu ao musical a convite da organização do evento.

E você, já assistiu ao musical? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Jun 02, 2013 7:02 pm
Pena que o musical saiu de cartaz, espero que voltem em breve. Nota 10!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio