Shopping Iguatemi: O shopping mais antigo do Brasil

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 11, 2011 12:41 am
Shopping Iguatemi: O shopping mais antigo do Brasil

Imagem

Site: http://www.iguatemisaopaulo.com.br

Visão geral

O Shopping Iguatemi é o mais antigo do Brasil. Foi fundado em novembro de 1966 e é administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers S/A.

Ao longo dos anos o shopping foi passando por reformas e ampliações. Mesmo sendo o mais antigo, logo ao entrarmos nele vemos que de antigo ele não tem nada, pois é muito bonito e moderno. É muito superior aos shoppings do Rio de Janeiro, por exemplo.

Lá existe um relógio muito interessante, logo após a entrada principal. É um relógio de água.

Você encontrará lojas de luxo, mas também as lojas convencionais mais famosas, além das grandes lojas de departamentos.

As maiores lojas são: C&A e Lojas Americanas e Pão de Açúcar.

Das quase 300 lojas podemos citar algumas, tais como: A2YOU, Any Any, Burberry, Bvlgari, Calvin Klein, Cantão, Chanel, Claro, Diesel, Farm, Fast Shop, Forum, Gutti, H. Stern, Hugo Boss, Louis Vuitton MAC, Maria Bonita, Osklen, Redley, Saraia, Swatch, Tiffany & Co., Vivo, Zara e muito mais!

Há também 6 salas de cinema da rede Cinemark.

Para ver a lista completa das lojas clique aqui.

Além disto, você encontrará uma grande praça de alimentação, com diversas opções, para todos os gostos e bolsos.

Se preferir, pode ir também a um dos restaurantes espalhados pelo shopping. Destacamos o America.

O Shopping Iguatemi também está nas redes sociais. Anote os endereços.

Twitter: http://twitter.com/shopiguatemisp
Facebook: http://www.facebook.com/iguatemisp

Como chegar

Você pode usar um GPS e colocar o nome 'Shopping Iguatemi' na opção Pontos de Interesse. Depois é só seguir as indicações.

Caso o seu GPS não encontre, anote o endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 Jardim Paulistano.

Caso você não esteja de carro a melhor opção é o táxi.

Estacionamento

O shopping oferece um grande estacionamento, com vários andares. Além disto, oferece também o serviço de valet-parking, a um custo alto.

Caso o shopping esteja cheio a nossa dica é subir para o último andar, onde é mais fácil encontrar uma vaga.

Conclusão

O Shopping Iguatemi é um excelente shopping. As melhores lojas estão lá. Você poderá ficar lá um dia inteiro e ainda assim não conseguirá visitar todas as lojas. Há muita variedade e qualidade.

O local é muito bonito. Destaque para o curioso relógio!

Recomendamos a visita!

E você, conhece o Shopping Iguatemi? Gostou das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 01, 2015 4:47 pm
Os melhores shoppings do Brasil estão em São Paulo.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 01, 2015 5:18 pm
Visite, mas se for comprar algo, fica mais em conta ir para Miami. Até para tomar sorvete tá valendo a pena ir para Miami....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 01, 2015 6:43 pm
O problema é que muita gente não sabe esperar e compra no Brasil mesmo. Fora o povo que só compra parcelado tudo.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 01, 2015 10:01 pm
Isso é verdade. Mas lojas como Hugo Boss, Louis Vuitton e Calvin Klein são absurdamente caras aqui. Me lembro no Iguatemi de uma vez que fui almoçar com um amigo. Primeiro ele cortou o cabelo no Wanderlei Nunes (acho que é isso) e torrou 700 dilmas. Depois, mais 3 ou 4 lojas ele gastou em besteiras (roupas normais e não muita coisa) mais 8k dilmas. Facilmente daria para passar um fds em Miami e compra do mais.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 01, 2015 11:10 pm
Amigo rico o seu. Me recuso a pagar mais de 50 pratas em um corte de cabelo e Calvin Klein é uma espécie de Renner americana. Assim como tem gente que compra Victoria Secret aqui achando ser o aroma dos deuses quando nem imagina que é a Jequiti americana.

As famosas cuecas da Calvin Klein prefiro comprar no Ross por US$3

Como já disse, faço compras nos USA porque sou pobre. Se fosse rico fazia no Brasil.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 02, 2015 1:12 am
Bem rico, Fabio. Para ele, realmente, pouco importa o preço. A vontade prevalece pois nunca vai faltar.

Mas não menospreze: não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti.

Jequiti: o perfume das estrelas.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio