Pesquisa: Quais os três melhores cartões de crédito na sua opinião?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jan 10, 2016 7:57 pm
Para ter um cartão por causa da cotação do dólar
1- ou gasta demais no exterior, demais mesmo
2- não paga anuidade.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jan 10, 2016 10:21 pm
Acho que depende muito de quanto a pessoa gasta por mês:

Pra quem gasta mais de 6k/mês: 1 - Porto Seguro MC Black - pontua 2,2/dólar, PP, seguros MC Black, 3 adicionais gratuitos e anuidade com 50% de desconto automático.
Pra quem gasta menos de 6k/mês e viaja bastante: 1 - Diners Club Exclusive - ótimo programa de salas VIPs, pontuação de 1,5/dólar e anuidade facilmente negociável.

2 e 3 - Independente do gasto, qualquer dupla de cartões Platinum que pontue 1,5/dólar e seja relativamente fácil de se isentar a anuidade, por ex.: Santander Elite Platinum. São basicamente para backup e ainda dá pra aproveitar as promoções do Santander.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jan 11, 2016 12:37 pm
1º lugar - Unlimited do Santander. pontuação alta, podendo chegar até 6.6 por dólar. Imbatível. 5 adicionais com PP sem custo extra; pontos que não expiram.

2º Lugar - TPC pelo pontuação alta e pelo fato dos pontos não expirarem nunca; pontos negativos são; anuidade altíssima e restrição de uso fora dos EUA.

3º Lugar - vão me achar maluco, mas ainda acho os Bradesco Visa Infinite e MasterCard Black uma excelente opção para quem gasta mais de R$ 8.000,00 por mês. A pontuação não é boa (1,8 para gastos inferiores a 9 mil) mas a possibilidade de isenção de anuidade e a possibilidade de ganhar dinheiro com o check-in, ainda tornam este cartão interessante. Entre maio de 2015 e dezembro de 2015, ganhei R$ 890,00 com o aplicativo check-in. Fiquei isento de anuidade pelos gastos acima de 8.000 mensais, ou seja, fui pago para usar o cartão de crédito. Nenhum outro cartão oferece isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 11, 2016 1:07 pm
Acho que você poderia escrever um post sobre essa sua experiência, o que acha? Dando as dicas e tal.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jan 11, 2016 1:43 pm
Gabriel, escrevi algumas coisas aqui http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=205&start=1280" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 11, 2016 1:46 pm
É que como comentário não tem tanto destaque. Se criar um tópico sobre o assunto o alcance é muito maior.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jan 11, 2016 2:08 pm
Obrigado, Gabriel. Vou fazer.

rpk1977 Mensagens: 118
Ter Jan 12, 2016 10:04 am
Hoje tento usar um cartão para tudo. A praticidade de ter somente um plástico na carteira é algo importante para mim. Portanto, o cartão deve ser múltiplo e esse foi um dos motivos de ter cancelado o TPC. Tenho dois cartões de backup que não pago anuidade: um Santander Unique Visa e um Itaú Personnalité Platinum, só porque tenho que ter mesmo, para receber.

Na minha opinião, os melhores cartões seriam:

1. Santander Unlimited Black
2. TPC
3. Caixa Black, para despesas internacionais

Com relação a ter um cartão específico para despesas internacionais, eu fico na dúvida, pelo meu perfil, se vale à pena trocar a praticidade de ter só um cartão que pontue bem, no caso o Santander Black Unique ou Unlimited, pelo cartão da Caixa. Tenho medo de ser mal atendido e só arranjar dor de cabeça.

Já tive Black do Itaú e achei um lixo, tanto os serviços quanto as recompensas. Já preenchi propostas na Caixa, no Banrisul, Porto Seguro e HSBC e nem me retornaram. É evidente que é melhor "entrar de mão dada com um gerente", mas eu não conheço nenhum nessas instituições! hehehe

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 12, 2016 11:35 am
DormeSujo,
Que interessante! Quero saber mais!
Aguardarei seu post! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 12, 2016 11:43 am
É possível ganhar dinheiro usando cartão de crédito? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=12802" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio