Preço de perfumes: Estados Unidos (Amazon) x Brasil (Duty Free Dufry)

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Jan 05, 2015 7:39 am
O Duty Free Dufry é uma loja que vende produtos sem impostos localizados nos aeroportos brasileiros. Apesar de causar fascínio em muitos brasileiros, não é um bom local para compras, pois os preços mesmo sem impostos são bem altos. Muitos acabam, por comodismo, comprando ao chegar ao Brasil, mesmo vindo dos Estados Unidos. Por isso, resolvemos fazer uma simples comparação de preços, focada nos perfumes, que são alguns dos itens mais vendidos.

Os preços da Amazon são de produtos vendidos pela própria Amazon, não por terceiros. As pesquisas foram realizadas em janeiro de 2015.

Perfume 212 Men Edt 100ml Carolina Herrera
Preço Amazon: US$52.
Preço Duty Free Dufry: US$74.

Gucci Guilty Edt 75ml
Preço Amazon: US$55
Preço Duty Free Dufry: US$106.

Tommy Eau De Prep Masculino Edt 100ml
Preço Amazon: US$35.
Preço Duty Free Dufry: US$84.

Perfume Polo Black Edt 125ml Ralph Lauren
Preço Amazon: US$56.
Preço Duty Free Dufry: US$78.

Aqva Pour Homme Marine Edt 100ml
Preço Amazon: US$27.
Preço Duty Free Dufry: US$81.

Ferrari Red Agua De Toilete Spray 75ml
Preço Amazon: US$18.
Preço Duty Free Dufry: US$63.

Esses são apenas alguns exemplos, mas há centenas de outros.

Na Amazon o frete é gratuito, mas você pagará o imposto local em alguns cidades, que pode chegar até a 8,875%, como é o caso de Nova York. Ainda assim continuará sendo mais barato!

A nossa dica é: pesquise o preço antes da viagem. Entre ao mesmo tempo no site da Amazon e do Duty Free Dufry e compare. Com o dólar em alta é preciso planejar bem as compras e optar pelas lojas mais baratas.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 05, 2015 8:09 am
As únicas coisas que ainda compro no Duty Free são bebidas e chocolates. As bebidas porque ainda são uns 20 a 25% mais baratas do que nos supermercados e seria muito trabalhoso trazer de fora. Já os chocolates são os presentinhos de última hora mesmo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 05, 2015 8:41 am
Bom saber! Sempre ficava com essa dúvida! E volta e meia acabo comprando perfumes no Duty Free! Valeu pela dica! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 05, 2015 9:38 am
Nas minhas 2 últimas viagens passei direto pelo Duty Free. Perfume ou compro na Amazon ou em uma das lojas especializadas dos outlets, pois costuma ter boas promoções.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 05, 2015 11:52 am
Que diferença....realmente incrível....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 05, 2015 11:57 am
Hugo,

Os chocolates aqui são caríssimos. No Walmart e Target, por exemplo, é muito mais barato. Para quem gosta do Lindt nada melhor do que aproveitar as ofertas nos Estados Unidos.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 05, 2015 12:00 pm
Ouso dizer que os chocolates no Duty Free tem os preços semelhantes aos mercados brasileiros. No Wal Mart americano é sacanagem. Vc não acredita que possa pagar tão menos que aqui...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

viajante Mensagens: 1090
Seg Jan 05, 2015 12:01 pm
E a cotação deles? Putz, terrível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 1:32 pm
Eu comprei Lindt na loja deles no LBVFS..o preço era brincadeira....muito barato... levamos várias caixas....
E a atendente ainda nos deu mais 2 caixas de cortesia pela quantidade que compramos...
EDITANDO... agora pintou uma dúvida se foi no LBVFS ou num shopping em NJ.... putz...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 1:45 pm
Em jul/14 eu trouxe Azzaro de 100 ml.. paguei US$ 27.19 na Amazon, mais uma mixaria de tax... o preço no Dufry é de US$ 76.00... quase 3x o valor...
Givenchy é na mesma proporção....
Enfim... eu só compro bebidas no Dufry... por questão de comodidade e para colegas que me pedem, até porque eu bebo muito pouco...





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio