Viajar sozinho: Uma questão de escolha ou opção?

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Fev 24, 2014 1:57 pm
Entendo Anselmo.
Mas quis me referir a ter um contato direto com um brasileiro, caso viajasse acompanhado.

capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 24, 2014 2:08 pm
Já que vc é tímido, se ouvir português fique quieto e mude a direção.....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Fev 24, 2014 5:13 pm
Ah, sim! Bem melhor para treinar estar desacompanhado. Vai te forçar a treinar o inglês de qq forma.

guuhrf Mensagens: 7
Dom Mar 30, 2014 3:06 am
Fabio escreveu:Não apenas uma vez , mas umas 8.

A regra é eu ir sozinho. Ir com família é a exceção.
Mas e como fazia com baladas e programas de noite? Tenho certo medo de algo acontecer por eu estar sozinho e tal.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 30, 2014 3:34 pm
Eu nao vejo porque ter algum tipo de receio. Ainda mais em se tratando de USA ou Europa.

Muito mais perigoso eh ir com os amigos em uma balada no Brasil.

Ontem saltei novamente de paraquedas aqui em San Diego. A unica coisa que fiz foi deixar alguns telefones de contato no Brasil caso acontecesse alguma coisa.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jul 17, 2015 10:09 am
Eu gostaria de viajar sozinho aos EUA pra ficar 30 dias aprimorando inglês, mas a patroa não deixa nem eu cogitar essa ideia, é muito amor :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 17, 2015 10:39 am
Eu nunca viajei sozinha!
Na verdade fiquei 1 dia e meio em NY sozinha e foi tranquilo porque foquei em compras! hahahhaha

Admiro muito quem se joga de verdade em viagens sozinho. É uma baita experiência!

yureco Mensagens: 2490
Sex Jul 17, 2015 10:58 am
Já viajei sozinho para NY e Miami e valeu a pena! rsrs Pois a ex-namorada não tinha condições financeiras para ir comigo e os amigos não estavam de férias na época. Me arrisquei e deu certo! E farei novamente quando surgir novas oportunidades.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 26, 2015 1:54 pm
Acho que agora a maioria de minhas viagens foram sozinho. Realmente não tenho problemas com isso. Não posso dizer que é melhor do que viajar com mais uma pessoa, pois uma "boa" companhia também é legal.

Mas se for pra viajar com um grupo de pessoas, vou sozinho!





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio