Micos em viagens revelados para você não os repetir

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
leocabral Mensagens: 423
Sex Ago 16, 2013 9:44 am
hehe alguns micos meus:
1) não acreditar na maioria das avaliações do tripadvisor (gravissimo)
2) Quando de trem na europa descer em uma estação antes (comum rsrs)
3)Aluguei um carro, e recebi a chave reserva, para não perder deixei no cofre do hotel, voltando para a casa na pressa, entreguei somente uma chave, quando estou dentro no avião noto a presença de outra rsrs... tive que mandar por sedex
4)Fazer um passeio para outra cidade e não providenciar a volta rsrs

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Abr 13, 2015 1:00 am
Meu maior mico foi chegar no aeroporto de BH às 19:06 pra pegar um voo às 19:12. A gol tinha uma fila imensa, fui direto a uma funcionária que arregalou os olhos mas levou a gente correndo pra dentro, perguntou se tinha como não despachar as malas, mas como estava com a patroa não tinha jeito, então ela ainda despachou as malas antes de nos colocar no avião. Com isso o voo atrasou um pouco e, quando entramos, ficou todo mundo olhando pra ver quem eram os atrasildos. O pior: estávamos voltando de um congresso, então conhecíamos mais da metade dos passageiros! Pelo menos eram colegas da minha esposa, não meus. :lol:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Mai 08, 2015 10:31 am
Fui com minha mãe pra NY em 2011, e nos hospedamos num hotel boutique lindinho perto do Rockefeller Center - The Jewel Facing The Rockefeller Center(Infelizmente, nunca mais consegui me hospedar lá. Recomendo, vale muito a pena!!!), e no check-in(já tinha feito o pagamento online) pediram um cartão. Entreguei o nosso VTM e ela deu nossas chaves e tudo certo.
Depois de uns dois dias, minha mãe, olhando o extrato do VTM, viu que tinham sido debitados $ 300 do nosso saldo, e que estava como despesa do hotel. Minha mãe, super preocupada, começou a dizer que estavam nos cobrando porque estávamos tomando banhos muito longos :shock: e que a gente já tinha pago tudo, e culpa minha(hahaha óbvio).
Eu não fazia ideia do que era aquele valor, e fui perguntar pra recepcionista. Então, ela me explicou que era um depósito, caso tivéssemos algum gasto no restaurante ou no quarto e esse valor seria devolvido no final da hospedagem...
Ficamos com $ 300 a menos no VTM...
Agora só passo cartão de crédito!! :lol:

(Isso de banho longo, minha mãe diz em TODAS as viagens. Ela sempre diz que vão nos cobrar porque a gente fica muito tempo) :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 08, 2015 10:34 am
Isso acontece muito, por isso já demos essa dica aqui. O dinheiro fica bloqueado e só liberam no check-out, ou seja, você não consegue usar antes de voltar.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Mai 08, 2015 10:36 am
Outra coisa que aconteceu nessa mesma viagem...
Durante a hospedagem, de madrugada, escutamos uns barulhos e alguns avisos. Eu não entendia muito inglês(minha mãe, nada) e ela virou pra mim e perguntou o que era. Falei que achava que não era nada.
No dia seguinte, de manhã, no elevador, perguntei pra uma hóspede o que tinha acontecido de madrugada.
Ela me disse que houve uma suspeita de incêndio e que todos os hóspedes tinham saído do quarto e descido para confirmarem a suspeita. Fiz cara de paisagem e fiquei imaginando o que aconteceria se a suspeita tivesse sido confirmada... :shock:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Mai 08, 2015 10:42 am
Gabriel,
infelizmente, naquela época eu não conhecia o FdV.
Agora, vocês estão me deixando craque!!! :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 08, 2015 10:57 am
Hahhahaha mto boas as suas histórias laricampsou!

Essa do banho é muito coisa de mãe! rs e realmente o melhor é usar CC! Aprendi aqui tb!

Agora do incêndio, realmente foi engraçado mas poderia ter sido um baita susto!





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio