Falando de Viagem embarca com Smiles para o sul da Bahia

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Ago 22, 2015 2:47 pm
Falando de Viagem embarca com Smiles para o sul da Bahia

Imagem
Península de Maraú.

A Bahia é um dos destinos mais encantadores e visitados no Brasil. Terra de praias lindas, paisagens exuberantes, sabores inigualáveis e um povo acolhedor.

Com um ritmo leve, alegre e descontraído é impossível não se apaixonar pela Bahia e pelos baianos. Sem dúvida é um destino que pode ser visitado milhares de vezes e não é necessário sequer motivos para voltar.

Desta vez, o Falando de Viagem retorna a Bahia para explorar o sul do estado, em especial duas regiões que são verdadeiros oásis: Itacaré e Barra Grande na Península de Maraú.

Imagem
Itacaré.

Imagem
Barra Grande.

Durante a viagem nos hospedaremos nos melhores hotéis da região, conheceremos praias maravilhosas e no deliciaremos com o melhor da gastronomia local. Quem embarca nessa viagem para conferir os cantos e encantos baianos é a Juliana.

Para chegar lá, ele contará com o apoio do Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, que possui parceria com diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, pela qual a Juliana viajará, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A porta de entrada será Ilhéus, cidade mais próxima dos paraísos que serão visitados. A GOL conecta várias cidades brasileiras ao Aeroporto de Ilhéus- Jorge Amado com voo diários.

Com o Smiles você pode, por exemplo:
- Comprar a sua passagem aérea com os pontos;
- Pagar a taxa de embarque com os pontos;
- Reservar hotéis com os pontos;
- Se cadastrar no Club Smiles para ganhar pontos mensalmente e benefícios.

Se você não tiver pontos suficientes poderá optar pela opção Smiles & Money, onde uma parte é paga com pontos e a outra com seu cartão de crédito.

A hospedagem na viagem será um capítulo à parte. Em Barra Grande, na Península de Maraú, ela se hospedará no Kiaroa Eco-Luxury Resort, um resort de luxo projetado nos mínimos detalhes para ser uma extensão da natureza e com nome inspirado em uma pérola negra da Polinésia Francesa.

Uma praia paradisíaca com piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú e cercada por uma mata atlântica exuberante e quase inexplorada. Esse é o cenário onde está localizado o Kiaroa, em uma área de 240.000m².

O resort conta com o melhor da hotelaria mundial através de uma hospedagem de luxo com gastronomia gourmet com sabores baianos inigualáveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em seguida a Juliana ficará em um dos hotéis mais charmosos do Brasil, o Txai Resorts - Itacaré, que tem um proposta exclusiva em meio ao exuberante azul do mar e verde da mata atlântica em uma área de proteção ambiental de 92 hectares em uma das regiões mais belas da Bahia.

O Txai conta com acomodações de luxo, um Spa renomado, uma gastronomia contemporânea que respeita as tradições da culinária baiana e tem a chancela Relais & Châteaux, que atesta o padrão de conforto das instalações, a excelência gastronômica e a qualidade nos serviços de governança.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sem dúvidas será uma viagem sensacional!

Que tal acompanhar a viagem da Juliana? Ela vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Juliana.

O Falando de Viagem viajou para Bahia com o apoio do Smiles e a convite do Kiaroa Eco-Luxury Resort e Txai Resorts - Itacaré.

Viaje no melhor conteúdo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 22, 2015 11:38 pm
Que viagem deliciosa! Com certeza serão dias de relaxamento, boa comida e belas paisagens em uma das regiões mais bonitas do Brasil. Aproveite!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 23, 2015 10:46 am
Obrigada pessoal!
Já estou aqui no Kiaroa e amando!

Acompanhem pelo instagram!

Patricia Mensagens: 2384
Dom Ago 23, 2015 11:05 am
Aproveite bastante! Já estou vendo as fotos no instagram ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 23, 2015 2:16 pm
Boa viagem!! Acompanharei pelo Instagram.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 24, 2015 7:52 am
Uau, que delícia.
Aproveite Juliana. Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio