Quarto temático dos Detetives do Prédio Azul na Costa do Sauípe

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Dez 13, 2021 4:38 pm
Imagem

A Costa do Sauípe é um verdadeiro paraíso all-inclusive na Bahia, com quatro hotéis pé na areia para dias perfeitos de muito sol e calor. O complexo é perfeito para viagens em família - que são o seu maior público. Eu viajei com meu filho, o Lipe, e ficamos hospedados no Sauípe Premium Sol, onde tem o quarto temático do Detetives do Prédio Azul.

Detetives do Prédio Azul (também conhecida pela sigla DPA) é uma série de televisão brasileira exibida pelo Gloob 2012, que faz um gigantesco sucesso com as crianças. O meu filho ama! Vê no Gloob, nas apresentações de teatro e quer participar tudo que leva a temática de DPA.

Se o seu filho também ama, reserve o quarto temático na Costa do Sauípe - é simplesmente incrível. A nossa viagem começou no quarto convencional, ao lado do quarto temático, então quando ele passou no corredor e viu o quarto ficou enlouquecido. Queria "invadir" de todas as formas. Aí, sem ele ver, peguei a chave do quarto e sugeri que ele tentasse abrir a porta. Quando deu certo, ele ficou sem reação, e ao entrar no quarto ficou simplesmente maravilhado. Depois que caiu a ficha, ele começou a chorar e me abraçou agradecendo. Foi realmente algo que causou muita felicidade nele!

Imagem

O quarto é muito maneiro mesmo! Todos os detalhes foram alterados e ficou mesmo parecendo o clubinho da série - até com uma entrada secreta na porta. Vários itens originais estão no cenário, além das capas dos detetives, que os hóspedes podem usar durante a estada.

São duas camas de solteiro, ambas com bicama, além de uma mesa de trabalho e uma mesa do clubinho, para as crianças. Tem televisão, varanda e bom espaço para brincadeiras dentro do quarto - o Lipe nem queria sair muitas vezes para aproveitar. O banheiro também é temático e cheio de detalhes!

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Lipe explorando o quarto:

Imagem

Imagem

A Costa do Sauípe vale a pena?

Além do quarto, que foi o ponto alto da viagem, a Costa do Sauípe agradou pela área de lazer, praia, comidas e bebidas de qualidade. São vários hotéis no complexo, mas eu recomendo o Sauípe Premium Sol e o Sauípe Premium Brisa, que são de qualidade bem superior aos demais. A qualidade das refeições, no bufê e principalmente no à la carte, me agradou. As bebidas também são boas.

Vale destacar que tem recreação no complexo, mas o Lipe não aproveitou muito, preferindo ficar comigo na maior parte do tempo - no quarto, na piscina e na praia. Os recreadores são muito bons e você pode deixar o seu filho sem preocupação, com várias atividades legais, divididas por faixas etárias.

Se você tem filho, vai amar a Costa do Sauípe.
Se você tem filho, e ele ama o DPA, vale o investimento de se hospedar no quarto temático.

Boa viagem!

E você, conhece a Costa do Sauípe? Se hospedou no quarto do DPA? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 04, 2022 8:31 pm
Lindo esse quarto temático. Só ele já vale a viagem.





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio