Onde se hospedar em Arraial d'Ajuda: Arraial d'Ajuda Eco Resort

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado da Bahia
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 15, 2014 1:19 pm
Imagem

Visão geral

O Arraial d'Ajuda Eco Resort é um dos mais charmosos resorts do sul da Bahia e é um verdadeiro oásis para quem deseja passar alguns dias sem olhar o relógio, abandonar a movimentação da cidade e curtir paisagens incríveis. O hotel é um destino ideal para quem busca o ecoturismo e aventuras. O local é privilegiado, com belas paisagens em meio à natureza exuberante.

Elegância e muito bom gosto em cada detalhe de sua decoração rústica são alguns dos diferenciais. Além disso, a vista privilegiada e o serviço com atendimento diferenciado garantem uma excelente estadia. Com quartos amplos e confortáveis, além de apartamentos e suítes muito charmosas, são oferecidos em 6 diferentes categorias. Ao longo dos anos, o resort recebeu alguns prêmios de excelência do TripAdvisor e em 2014 recebeu o certificado de Traveler’s Choice Winner.

Seu lobby é amplo, com a decoração rústica e sofisticada presente nos detalhes: quadros, esculturas, objetos rústicos e flores. Além disso, a atenção e eficiência dos funcionários desde nossa chegada faz com que seja impossível não ter uma ótima impressão assim que entramos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Porto Seguro: 3 quilômetros.
Distância até o Centro de Arraial d'Ajuda: 4 quilômetros.
Distância até Trancoso: 25 quilômetros.

A localização é perfeita. Você poderá facilmente passar alguns dias no Eco Resort sem sair para nada, mas se preferir ele está também a uma curta distância de Trancoso e de outros passeios imperdíveis na região.

Caso esteja indo de avião para o sul da Bahia, o Eco Resort localiza-se bem próximo ao aeroporto, sendo necessário pegar um barco para chegar ao resort. Preocupados com o conforto e segurança dos hóspedes, o hotel disponibiliza 24 horas por dia a travessia em uma balsa exclusiva, que atende apenas a pedestres e é gratuita para os hóspedes.

Preço

O hotel oferece uma serviço diferenciado, vista privilegiada, além de exclusividade e sofisticação única na cidade, o que se reflete no preço. Espere encontrar tarifas a partir de R$ 578,00 na baixa temporada e a partir de R$ 885,00 na alta temporada. Estes valores incluem meia pensão, transporte em balsa privativa do hotel para Porto Seguro, van para o centrinho da vila de Arraial e entrada no Arraial Eco Parque.

Check-in / Check-out

Inovação e eficiência descrevem muito bem como foi nossa experiência. Cerca de dois dias antes de sua chegada o resort direciona um e-mail aos hóspedes solicitando o preenchimento de um formulário bem simples com os seus dados, horários de chegada e partida, preferências e restrições. Ao chegar ao píer exclusivo para fazer a travessia já encontramos o barqueiro nos aguardando, independente do horário.

Imagem
A entrada do píer.

Imagem
Conforto para os hóspedes.

Feita a travessia, os funcionários se encarregam prontamente das malas e nos encaminham para a recepção. Apresentamos nossa identidade e rapidamente o processo estava finalizado.

Com o check-in on-line não perdemos tempo preenchendo formulários. Cansados da viagem, podemos ir rapidamente para o nosso quarto e descansar! O check-out é igualmente eficiente e em menos de um minuto nos despedimos do resort.

Quarto

Ficamos hospedados no Apartamento Vista Mar, que é muito espaçoso, com 32m² de muito conforto, com uma decoração harmônica, clean e contemporânea. Um dos destaques é a vista privilegiada. O apartamento conta com uma cama king size, um confortável sofá, móveis rústicos e sofisticados, uma escrivaninha, lindos acessórios decorativos, cofre digital, frigobar, um armário espaçoso, telefone, ar-condicionado, ventilador de teto, televisão a cabo e secador de cabelo.

Veja fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é espaçoso e clean, combinando com o estilo do quarto e flores o deixam ainda mais bonito.

Imagem

Imagem

Acordar nesse paraíso com vista para o mar realmente é um sonho!
Imagem

A cada dia, a equipe de arrumação prepara uma nova surpresa decorativa. Seja a decoração de pétalas, seja a arte com as toalhas.

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

O hotel oferece inúmeras opções aos hóspedes. As piscinas externas, com vista para o mar, são incríveis, além do excelente Spa. Há um lindo jardim com bangalôs, espreguiçadeiras, redes e ombrelones. Tudo perfeitamente planejado para você curtir o visual enquanto aproveita o sol. O objetivo é relaxar e entrar no clima tranquilo baiano!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No jardim, podemos encontrar também alguns pássaros.

Imagem

Imagem

Também podemos encontrar um centro de estética com serviço opcional de manicure e cabeleireiro e um Espaço Zen para massoterapia e terapias alternativas.

Imagem

Imagem

Além disso, o resort conta com uma academia moderna e equipada e aulas de yoga pela manhã.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quadra de tênis e poliesportiva de frente para o mar.

Imagem

Imagem

Para as crianças, opções não faltam. O kids club é completo e apresenta diversas atividades todos os dias! Com certeza os pequenos ficarão animados nesse espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No segundo andar do lobby encontramos uma pequena biblioteca, sinuca e computadores disponíveis. A vista é incrível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Arraial d'Ajuda Eco Parque

Os hóspedes do resort têm entrada gratuita no Eco Parque, uma das principais atrações de lazer da região. Com área de 70 mil m² o parque aquático conta com brinquedos para todas as idades! É diversão garantida para a família.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Eco Parque Arraial d'Ajuda | Diversão garantida para toda a família na Bahia

Café da manhã

O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no restaurante diariamente até às 10:30. Você começa o dia renovado, depois de uma excelente refeição. Você encontrará variados tipos de pães, pão de queijo, frutas, sucos naturais, vitaminas, bolos doces, frios, omelete, iogurtes, gelatina e aquela tapioca feita na hora. Tudo para você deliciar-se com o melhor da culinária baiana!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A deliciosa tapioca!

Imagem
Ambiente externo.

Imagem
Ambiente interno.

Redes sociais

O Eco Resort é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/ArraialDAjudaEcoResort
Twitter: https://www.twitter.com/resortarraial

Conclusão

Adoramos o hotel! Foi uma experiência única e divertida no Arraial d’Ajuda Eco Resort, que oferece serviço de excelência e ótimos quartos, além de uma vista de tirar o fôlego! O hotel consegue transmitir facilmente a incrível hospitalidade dos baianos. Famílias ou casais irão certamente adorar a estadia. O destino oferece diversão garantida para as crianças e inúmeras opções para os adultos!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

E você, já se hospedou no Arraial d'Ajuda Eco Resort? Gostou do quarto? E da piscina? Foi ao Eco Parque? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 15, 2014 1:32 pm
Espetacular!!! Adorei esse resort!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 15, 2014 1:40 pm
Realmente perfeito para famílias. Entretenimento não falta. O clima baiano é maravilhoso.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 15, 2014 2:09 pm
Muito bonito o resort. Hospitalidade é tudo de bom!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
clipo Mensagens: 92
Qui Out 16, 2014 8:02 am
Sou suspeito para falar já fui 3 vezes ahah muito bom :lol:

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Jul 28, 2015 10:31 pm
Esse hotel é ótimo, também recomendo!!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 14, 2020 11:16 am
Férias com tudo incluído em Porto Seguro, Bahia

Quando você lê all-inclusive, significa que é um hotel com tudo incluído, ou seja, no valor das diárias estão incluídas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e todas as bebidas, incluindo as bebidas alcoólicas. Ou seja: você não precisa se preocupar com nada e tem opções 24 horas por dia.

:arrow: Porto Seguro Praia Resort

:arrow: La Torre Resort

:arrow: Nauticomar All Inclusive Hotel

:arrow: Resort Arcobaleno All Inclusive

:arrow: Resort Pau Brasil All Inclusive

:arrow: Hotel Coroa Vermelha Beach

:arrow: Club Med Trancoso

:arrow: Vila Angatu Eco Resort & Spa





Booking.com

Voltar para “Bahia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio