Indicação de hotel em Fortaleza

Troca de informações e dicas sobre Fortaleza.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Mai 16, 2013 9:57 pm
Opa! Então se eu decidir pelo Vila Gale vou fazer um review, ok?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 16, 2013 9:59 pm
Ok! Aqui todo tipo de compartilhamento de experiências são bem-vindos! :D

leocabral Mensagens: 423
Qui Mai 16, 2013 10:05 pm
Acredito que o turista que vem para Fortaleza está bem mais focada em praia, e eu pessoalmente gosto muito da praia do Beach Park, tranquila, bom atendimento, e sem a presença dos milhões de ambulantes oferecendo coisas que tem na praia do futuro...
em termos de resort também acho que o melhor seja o beach park, talvez não pelas instalações (apesar de também ser boa), mas o resort oferece uma programação boa e ainda tem toda a facilidade de quem quer conhecer o resort...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 16, 2013 10:08 pm
Bom saber que a praia em frente ao Beach Park é boa. Vamos preparar uma matéria sobre ela então.

O que mais por perto você indica?

leocabral Mensagens: 423
Qui Mai 16, 2013 10:23 pm
tem um restaurante bem legal o nome é new york, bem na entrada do porto das dunas e próximo ao beach park.

Acho que é o único que eu consigo me lembrar no momento hehe

O porto das dunas (nome da praia que fica no municipio de aquiraz) após o beach park mudou bastante, hoje estão construindo tantos mini-prédios que na minha opinião a vista ficou um pouco mais feia...
Mas ainda é bem calma :)

se for conhecer algo em Fortaleza, em termo de gastronomia, sugiro ir no coco bambu frutos do mar da beira-mar, não por ser o melhor restaurante da cidade, mas acredito que é um bom restaurante e que os turistas gostam bastante hehe eu pessoalmente gosto muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 16, 2013 10:25 pm
Conheço a unidade do Coco Bambu de São Paulo. Boa dica!

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mai 17, 2013 8:47 am
Gabriel, se você estiver de carro, eu recomendo uma ida a Lagoinha (apesar de ser meio longe).
Canoa Quebrada do Beach Park é relativamente perto! E se for lá, não esqueça do passeio de buggy. :)

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Dom Jul 07, 2013 11:43 pm
Gabriel, acabei de chegar de 7 noites no Vila Galé Cumbuco, faço o relato do resort aqui mesmo ou em um tópico separado dentro da pasta Ceará? Tirei poucas fotos do resort mas podem ajudar, só falta eu aprender como fazer o upload aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 07, 2013 11:47 pm
Um tópico separado, para ficar mais organizado.

As fotos você pode enviar para [email protected], numeradas, que adicionarei ao texto quando você publicar. Aí no texto, você escreve onde deve ficar cada foto.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 09, 2017 11:21 am
Carmel Cumbuco Resort | Excelente hotel para famílias pertinho de Fortaleza https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=99&t=14966" onclick="window.open(this.href);return false;

Carmel Charme Resort | Exclusividade com vista para o mar bem pertinho de Fortaleza https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=99&t=14961" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Fortaleza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio