Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2011 4:19 pm
Basicamente se ele devolver o passaporte é porque foi negado.

clacama Mensagens: 35
Dom Jun 05, 2011 9:42 am
Se o visto for negado, ele lhe devolverá o passaporte com uma carta onde basicamente está escrito que lamentam, mas você não convenceu o consul de que não será um imigrante irregular na terra do tio Sam...bjs.

rodrigocalango Mensagens: 66
Seg Jun 27, 2011 6:34 pm
Vou tirar meu visto mês que vem em Brasilia, alguem sabe a porcentagem de aprovação?? Estou morrendo de medo de negarem e perder a viagem!!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 27, 2011 6:37 pm
Em torno de 95% a nível Brasil. Tenha toda a documentação para não ter problemas. Boa sorte!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 27, 2011 6:52 pm
Recebi hoje os três passaportes em casa!
Você pode acompanhar o pedido com o localizador dos correios! Imaginei que os receberia por volta das 09:00 horas de hoje e não deu outra! EUA aí vamos nós!

8-)

JackMoura Mensagens: 30
Sex Jul 08, 2011 11:33 am
Olá pessoal

Eu não sei se entendi direito, mas pra eu pagar a taxa de solicitação de visto no Citibank devo levar somente meu passaporte?E eles precisam escrever no verso do recibo de pagamento meu nome e o n° do passaporte?é isso?

Obrigada

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jul 08, 2011 11:36 am
Isso mesmo! Informe a eles qual o tipo de visto solicitado, confira a digitação e voilá!
att.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Jul 08, 2011 1:18 pm
Vinícius,
No comprovante de agendamento aqui em SP, eles deixam bem explicito para não chegar com muita antecedência porque o agendamento é por horário. Confere?

clacama Mensagens: 35
Sex Jul 08, 2011 3:08 pm
Isso mesmo, eles só permitem a entrada de quem está agendado para até 60 minutos antes mais ou menos, por exemplo: se o seu agendamento é as 8:00 eles permitirão que você entre apenas umas 7:00hs... Não adianta chegar as 4:30h pois quando abrir as 6:30 eles te barram lá na porta e dizem para você esperar.

Boa sorte!!!





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio