Cartão de crédito American Express Gold Card
- CodeRJ Mensagens: 2323
Esqueci de falar olhei a fatura de janeiro x fevereiro, pois a de março deve fechar amanhã.
- zulaw Mensagens: 169
Obrigado CodeRJ, a pontuação que sumiu é referente a jan e fev. Segundo a central eles disseram que vão estornar em 7 dias úteis, já se passaram 3 e nada, vou esperar....
- CodeRJ Mensagens: 2323
Ok, quando passar o prazo poste se o problema foi ou não resolvido.
- Herculano Mensagens: 291
Chegou o meu!! Enviei a proposta online dia 06/03, e chegou dia 13/03.....no mesmo dia chegou a senha tb. Vou ativar o turbo logo!! Valeu pelo bizu da anuidade grátis no primeiro ano. Vou postando as minhas experiências a medida que elas forem acontecendo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Até hoje quando tento preencher proposta do Gold on-line, ao digitar o cpf, abre uma tela de cartões pré-aprovados e sempre dá erro.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@carlos: Sim, mas anuidade grátis sempre é bom, né?
@sicrac: Sim, já tentei. Fala que um número lá é inválido (código interno deles).
@sicrac: Sim, já tentei. Fala que um número lá é inválido (código interno deles).
- zulaw Mensagens: 169
Coka, eu tb tive o mesmo problema e entrei com uma reclamação no reclame aqui e me ofereceram por telefone a 1ª anuidade grátis. Tive problemas, pois mesmo assim me cobraram a anuidade, mas depois estornaram quando liguei para a central.
Outro método, que falaram aqui no fórum, é você preencher a primeira página da proposta (esta que dá aquele problema da mensagem) pelo Chrome e ao passar para a segunda página, copiar o endereço dessa fase para o explorer e continuar o cadastramento pelo explorer. Todo o problema está concentrado na primeira etapa de inserir o CPF. O pessoal que fez isso deu certo.
Outro método, que falaram aqui no fórum, é você preencher a primeira página da proposta (esta que dá aquele problema da mensagem) pelo Chrome e ao passar para a segunda página, copiar o endereço dessa fase para o explorer e continuar o cadastramento pelo explorer. Todo o problema está concentrado na primeira etapa de inserir o CPF. O pessoal que fez isso deu certo.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes