Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Mar 09, 2013 12:01 pm
Esqueci de falar olhei a fatura de janeiro x fevereiro, pois a de março deve fechar amanhã.

zulaw Mensagens: 169
Sáb Mar 09, 2013 7:03 pm
Obrigado CodeRJ, a pontuação que sumiu é referente a jan e fev. Segundo a central eles disseram que vão estornar em 7 dias úteis, já se passaram 3 e nada, vou esperar....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Mar 10, 2013 10:08 am
Ok, quando passar o prazo poste se o problema foi ou não resolvido. ;)

zulaw Mensagens: 169
Sex Mar 15, 2013 1:08 pm
Eles estornaram os pontos que haviam sumido, no prazo prometido! :D

Herculano Mensagens: 291
Sex Mar 15, 2013 7:40 pm
Chegou o meu!! Enviei a proposta online dia 06/03, e chegou dia 13/03.....no mesmo dia chegou a senha tb. Vou ativar o turbo logo!! Valeu pelo bizu da anuidade grátis no primeiro ano. Vou postando as minhas experiências a medida que elas forem acontecendo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 10:06 pm
Até hoje quando tento preencher proposta do Gold on-line, ao digitar o cpf, abre uma tela de cartões pré-aprovados e sempre dá erro. :(

capsj Mensagens: 2372
Sex Mar 15, 2013 10:35 pm
Coka, mas vc já não tem o Gold ?

sidrac15 Mensagens: 272
Sex Mar 15, 2013 11:09 pm
Coka já tentou pelo Internet explorer?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 11:37 pm
@carlos: Sim, mas anuidade grátis sempre é bom, né?

@sicrac: Sim, já tentei. Fala que um número lá é inválido (código interno deles).

zulaw Mensagens: 169
Sáb Mar 16, 2013 7:58 am
Coka, eu tb tive o mesmo problema e entrei com uma reclamação no reclame aqui e me ofereceram por telefone a 1ª anuidade grátis. Tive problemas, pois mesmo assim me cobraram a anuidade, mas depois estornaram quando liguei para a central.

Outro método, que falaram aqui no fórum, é você preencher a primeira página da proposta (esta que dá aquele problema da mensagem) pelo Chrome e ao passar para a segunda página, copiar o endereço dessa fase para o explorer e continuar o cadastramento pelo explorer. Todo o problema está concentrado na primeira etapa de inserir o CPF. O pessoal que fez isso deu certo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio