Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 10, 2013 6:15 pm
0 diárias desde 2010 & 4 anos Elite.

Até hoje sou SPG Gold Member graças aos Amex. 4 anos!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mar 10, 2013 6:27 pm
Meu pai negociou e pagou 320 somente. As outras duas foram isentas. Ano passado meu pai ficou isento da anuidade. O meu TPC ainda não veio anuidade, estou aguardando!

antigo arthur
epicorj Mensagens: 278
Seg Mar 11, 2013 10:12 pm
Problema do membership rewards:
Tenho o platinum card desde de 2011 e o meu cartao sempre pontuou 1 dolar = 2 pontos. Recebi no inicio do ano o informativo que tinha aumentado para 2,2, mas quem ja estava cadastrado, nao precisava cadastrar.
Em fevereiro deste ano, fiz uma viagem para os Estados Unidos e gastei em torno de us 3.000. Quando veio a fatura, veio um pouco mais de 3500 pontos. Estranhei, pois pelos meus calculos eram para ser quase 7000 pontos. Liguei para Amex e atendente me disse que meu cartao nao pontuava no turbo desde de dez/11. A atendente teve a cara de pau de me perguntar se eu tinha ligado para me descadastrar do turbo( ou seja diminuir de 2 para 1 ponto por dolar). Pedi que abrisse uma reclamacao para que todos os pontos que faltam, sejam creditados em minha conta. Prazo da resposta - 7 dias.

ambronet Mensagens: 228
Ter Mar 12, 2013 11:24 am
Hoje fechou minha fatura e pude ver o seguinte aviso sobre as salas vips parceiras:

Informamos a descontinuidade de parceria com as Salas Vip parceiras localizadas nos aeroportos de Fortaleza (CE) e Navegantes (SC) devido a reformas programadas. Associado The Platinum Card pode acessar Salas Vip nos principais aeroportos do país: Congonhas e Guarulhos em São Paulo e Santos Dumont e Galeão no Rio de Janeiro. Para mais informações acesse: americanexpress.com.br

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 12, 2013 11:52 am
Será temporário pela reforma ou permanente?

ambronet Mensagens: 228
Ter Mar 12, 2013 11:53 am
Não ficou claro, mas tomara que seja temporário, né?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 12, 2013 2:25 pm
Parece que só por causa das reformas, para as pessoas não baterem a cara!

antigo arthur
Herculano Mensagens: 291
Ter Mar 12, 2013 2:38 pm
Passei em navegantes, em fevereiro, e realmente estava em reformas, e parecia que iria continuar sendo sala vip do amex. Como o aeroporto de lá é muito pequeno e ta circulando muita gente, especialmente estrangeiros, devem estar querendo ganhar esse público.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Sáb Mar 16, 2013 7:39 pm
Meu Green foi reposto, e veio com a logo do Bradesco!

Imagem
vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mar 16, 2013 7:49 pm
Tem como você mandar uma foto? :)
espero que não tenham Hagado no layout ...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 12 visitantes


Anúncio