Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 04, 2013 2:56 pm
Levei extratos e faturas de outros plásticos em uma agência Bradesco hoje aqui, afim de aumentarem o limite. Deixei as xerox com o atendente e disse que iria providenciar. Tomara que dê certo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mar 04, 2013 3:25 pm
Boa sorte Coka, depois diga o resultado. ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 04, 2013 4:03 pm
Quando ele olhou as faturas eu ouvi ele pensando "Vou falar para ele abrir conta aqui!", e já falei antes dele tentar dizer algo: "Se conseguir isto, posso abrir uma continha aqui". Ele ficou feliz e por isso acho que vai tentar. :)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mar 04, 2013 4:35 pm
Coka só na psicologia bancária. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 04, 2013 4:37 pm
Hehehe. Coka está firme e forte na luta ainda!

PaulaCg Mensagens: 84
Seg Mar 04, 2013 7:18 pm
Hey Pessoal. Passando pra dizer que hoje, quando o limite de meu cartão Platinum Prime mudou de 12 pra 20k o assistente de minha gerente me telefonou mencionando o ocorrido e já de cara informou que havia solicitado o up grade para o Infinite Prime e também solicitou o MC Black Prime. Fiquei, confesso muito feliz com o que aconteceu hj. Uma boa segunda feira... Agradeci e falei que irei lembrar da ajuda que ele me deu... pq se dependesse de minha gerente, olha, não sei não viu... Boa sorte a todos! O prazo para entrega dos mesmos é de 9 à 11 dias e chegará na agencia. Assim que eu pegá-los se houver alguma mudança de lay-out ou a embalagem de boas vindas. Envio para o administrador postar.... #Happy... Boa Noite... =P

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mar 04, 2013 7:21 pm
Legal PaulaCg, parabéns.

yureco Mensagens: 2490
Seg Mar 04, 2013 7:38 pm
Parabéns, PaulaCg!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 05, 2013 2:43 pm
A anuidade do plástico é gratuita no primeiro ano?! Como é a negociação dela?! E o dólar deles?!

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Mar 19, 2013 10:26 pm
Boa noite a todos.

Quero pedir a opinião de vcs sobre qual cartão seria melhor Master Black ou Visa Infinite?

Muitos como a PaulaCg defendem o Black, mas sinceramente não consigo visualizar uma diferença plausível que justifique um pelo outro, a não ser o gosto pessoal.

Creio que os benefícios são os mesmos e quanto a aceitação tanto no Brasil quanto lá fora seja até mais pelo Visa, estou correto?

Parece também que para conseguir o Black é mais burocrático que o Infinite.

Tenho apenas dois cartões, um Amex Gold Card (que não dá para ficar confiando no "sem limite") e um Visa Platinum com 20k meio que de reserva (uso menos). Estou pensando em pedir um upgrade para o Infinite (daqui a uns meses), mas já me passou pela cabeça trocar pelo Black, vale a pena? Tem mais vantagens ou benefícios? É mais aceito? Ou é trocar 6 por meia duzia?

Abs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio