Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Herculano Mensagens: 291
Qui Mar 14, 2013 7:18 pm
odl1899, oficial essa informação?

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mar 14, 2013 7:20 pm
Já estava na hora de aumentar mesmo...l

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mar 14, 2013 7:20 pm
Não é uma informação oficial, mas a Lei da Oferta e da Procura diz que os preços sobem quando a procura está alta.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mar 14, 2013 9:16 pm
não creio nisso, seria o mesmo que taxar os universitarios!


acho, que o Itaú está correndo atras dos seus erros, hoje em vários sites distintos da internet, eu verificava a propaganda dos cartões e do sistema sempre presente da itaucard, sentiram que estão perdendo clientes e com certeza irão correr atras do prejuízo!!!

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mar 14, 2013 9:46 pm
Não vi nenhum anúncio recentemente. O máximo que o Itaú pode fazer é propaganda exaltando os "excelentes" serviços que sobraram no cartões, assim como fez o governo ao reduzir a rentabilidade da poupança.

Eles fizeram tanta propaganda que conseguiram convencer que a poupança continuava um bom investimento, gerando recorde sobre recorde de depósitos na caderneta. Nunca se teve tando dinheiro aplicado na poupança, mesmo com perdas de poder aquisitivo ao longo do tempo, ainda que nos períodos em que a inflação não estava tão alta como agora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 15, 2013 4:20 pm
Pessoal, vamos contribuir para o estudo sobre o laranjinha?

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=5641

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Mar 17, 2013 3:34 pm
Coka fazendo propagando do seu topico em todos os lugares... hehehe.

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Mar 20, 2013 10:19 pm
Hoje entrei na área de crédito do bankline e levei um susto, meus limites foram dilacerados.

Não lembro os valores exatos, mas ano passado eu tinha um valor absurdo disponível para financiamento imobiliário, acho que era uns R$ 700 ou 800 mil.

Agora foi para R$ 130 mil.

Isso que agora eu tenho mais investimentos no banco do que ano passado.

O meu palpite é que o itaú sabe bem o chumbo grosso que está por vir com o estouro da nossa bolha imobiliária, e está fechando a torneira para sobreviver à crise.

Por um lado é ruim ver nossos limites sendo cortados, mas por outro lado eu me sinto mais tranquilo sabendo que o banco está agindo com responsabilidade.

Já a caixa e o BB, certamente se fossem privados iriam quebrar nos próximos anos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 20, 2013 10:31 pm
@Falcone: Marketing é tudo! :D

@bugrezilla: Gostei da sua linha de raciocínio.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mar 21, 2013 11:41 am
bugrezilla, todos seus limites baixaram ou só o imobiliário?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio