Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Mar 21, 2013 10:48 am
Reservei esta semana um hotel em Munich pela tarifa antecipada com 30% de desconto e paguei parte em voucher. O sistema automaticamente me mostrava que poderia ser paga em voucher. Achei muito bom.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 12:38 pm
Legal, e como foi o pagamento, no check-in ou on-line, rodrigocesar?

@Telmo: Se fizer questão deste hotel, cote ele pagando o valor que ficaria, assim conseguirá uma melhor dimensão.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Mar 21, 2013 12:58 pm
Coka, o desconto de antecipação é só para pagamento on-line e sem direito a reembolso. E quando vc tem mais de 2000 pontos em sua conta Leclub, na tarifa mostra que vc pode pagar com voucher, aí na hora de reservar vem a opção de usar os pontos, vc seleciona ela e o restante vc paga on-line.

Achei que esta muito bom o sistema, mas no meu caso acho que como o hotel era na Europa (Munich) os 2000 pontos só dão opção de valerem 40 Euros.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 1:08 pm
@rodrigocesar: Quando comecei a usar o Le Club me falaram que para pagar estadia com pontos só o valor cheio, muito bom que agora este valor antecipado também valha. Mas sobre o valor do voucher, isto é o cliente quem definiria, ao meu entender das regras.

Acabei de ligar no Le Club, sobre minha reclamação do fim da promoção antes do horário e pediram meu número Iberia Plus para verificarem a possibilidade de mandar na proporção da promoção ainda. Fica a dica para quem teve problemas!

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Mar 21, 2013 1:21 pm
É, na verdade antigamente não era pela tarifa cheia, mas pela tarifa pós-paga, ou seja, se tivesse promoção para pagamento pós-pago, os vouchers tbm valiam. Mas com a implementação de uso direto dos vouchers, todas as tarifas agora podem ser pagas com vouchers, isso deixou o uso mais real deles.

Mas o sistema não me deu opção de escolher em qual moeda usar o voucher, já que a moeda utilizada pelo hotel era o Euro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 1:24 pm
Mesmo assim vale mais a pena do que pagar tarifa pós paga em dólar. Vlw pelas explicações.

Vou cancelar a reserva do Sofitel Miami e ver se consigo encaixar algo assim.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Mar 21, 2013 2:34 pm
Agora que tinha que entrar a promo 1:1 com o Multiplus...

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Mar 21, 2013 2:52 pm
Será que entra?

didogs Mensagens: 404
Sex Mar 22, 2013 1:16 am
No meu ainda não esta funcionando o pagamento com pontos na reserva, apesar de já ter recebido email de ofertas de hoteis para pagamentos com pontos, mas quando vou reservar só aparece a opção normal.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Mar 22, 2013 9:31 am
Didogs faz o login no Leclub, e em cima dos seus pontos tem uma procura, faz a procura por ali, pois se vc fizer a procura pela página inicial colocando o número do seu Leclub não aparece. Tenta dessa forma e vê se funciona.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio