Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jun 03, 2011 11:51 am
falandodeviagem escreveu:Exato! Você usará os pontos para emitir uma passagem e essa passagem lhe dará milhas. Isso se a emissão foi realizada pelo Bradesco Fidelidade.
Exemplo: Você emitiu uma passagem do Brasil para os Estados Unidos, pela American Airlines, com seus pontos no Bradesco Fidelidade. Assim, você se cadastra no prograama de fidelidade AAdvantage, da American Airlines, e ganhará milhas na sua viagem, em torno de 8 mil.
Ah bom, então pra ganhar as milhas por voar eu tenho q me cadastrar no programa da companhia! Era isso q eu não estava entendendo... Agora sim hehe

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 03, 2011 11:59 am
Exato! Sem cadastro não há milhas!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Jun 04, 2011 12:01 am
Bom, nos últimos dias tenho pesquisado bastante, mas ainda estou meio confuso, e vcs manjam bem mais do q eu. Então vou tentar explicar a situação aqui de casa pra ver se vcs conseguem me dar uma luz hehe.

Meu pai tem um Visa Infinite. Em 9 meses de utilização, ele está com 42 mil pontos no Programa Fidelidade dos Cartões Bradesco. Eu tenho um Amex Gold Credit, bem simples, e tb nao uso mto, e tenho 6,4 mil pontos no Membership Rewards. Fizemos nossa primeira viagem internacional ano passado, fomos para Orlando com a Copa, porém nem estávamos por dentro disso de milhagem, então nada foi acumulado. Aliás, ainda não estamos cadastrados em nenhum programa.

Isso pq viajamos pouco de avião, uma vez por ano de férias e olhe lá. Temos vontade (eu e meus pais) de voltar para Orlando e de conhecer NY, além de eu ter tido a brilhante ideia (hehe) de tentar ir ver a final da Champions League do ano q vem, em maio, em Munique, portanto essas são as duas próximas viagens q temos em mente, se conseguirmos. Assim, a grande "fonte" de acúmulo de pontos é via cartão de crédito mesmo, principalmente meu pai.

Queria então saber o q vcs podem me recomendar fazer, por exemplo, em qual programa de milhagem nos cadastrarmos para passarmos os pontos. Vejo mtas críticas para os programas das cias brasileiras. Voamos de Copa e gostamos, mas nossa experiência se resume a Gol, TAM e agora Copa. Sei do OnePass da Continental, da qual a Copa participa, porém a parceria com os cartões Amex vai acabar em setembro (com certeza não viajaremos até lá). Só q não sei o q fazer com essa informação... hehe

Também agora sei do q me foi explicado logo acima, de resgatar direto do site do Programa de Fidelidade do Bradesco e ainda acumulhar milhas pelo programa da cia voada. Me pareceu ser mto interessante.

Agradeço a ajuda!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 12:08 am
Você na verdade não tem muitas opções. Sugiro continuar juntando as milhas no Bradesco Fidelidade (seu pai). As suas milhas são poucas e não podem ser juntadas as do seu pai, então por enquanto são inúteis para viagens internacionais.
Pelo Smiles você necessita de 50 mil milhas para emitir uma passagem do Brasil para os Estados Unidos. Ou seja, vocês estão com quase uma. Pelo Bradesco Fidelidade você pode simular no site oficial, pois os valores sempre mudam.

Minha sugestão é: Bradesco Fidelidade ou Smiles. Faça simulações antes de transferir para ver qual exigirá menos milhas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Jun 04, 2011 12:15 am
falandodeviagem escreveu:Você na verdade não tem muitas opções. Sugiro continuar juntando as milhas no Bradesco Fidelidade (seu pai). As suas milhas são poucas e não podem ser juntadas as do seu pai, então por enquanto são inúteis para viagens internacionais.
Pelo Smiles você necessita de 50 mil milhas para emitir uma passagem do Brasil para os Estados Unidos. Ou seja, vocês estão com quase uma. Pelo Bradesco Fidelidade você pode simular no site oficial, pois os valores sempre mudam.

Minha sugestão é: Bradesco Fidelidade ou Smiles. Faça simulações antes de transferir para ver qual exigirá menos milhas.
Caramba, vc foi rápido! hehe

É verdade, já li q os pontos de diferentes titulares não podem ser somados.

Essas 50 mil milhas para os EUA são sempre números redondos assim ou é aproximado? Pq no site do Bradesco Fidelidade simulei um ida e volta pra Munique na semana q vem e deu um número todo quebrado, 48 mil e pouco, pela Air France.

Vc não recomenda então, mesmo sendo pouco, passar esses meus pontos do Membership Rewards para o OnePass antes q acabe a parceria? Ah, posso passar pra outros tb, mas acho q os unicos q interessariam ali seriam o OnePass, TAM e Smiles mesmo. Mas eles não vencem, tb posso deixar como estão.

Valeu!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 11:01 am
No Smiles será sempre redondo. No Bradesco Fidelidade é quebrado e varia muito.

Temos que pensar de modo prático: De que adiantarão esses seus poucos pontos no OnePass? Você já tem conta lá? Tem pontos? Acho que só adiantarão se você já tiver pontos lá para somar e for continuar viajando pela Copa/Continental.

O TAM Fidelidade só é válido para voos na América do Sul. Fora isso a emissão é complicada e exige muitas milhas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 04, 2011 1:38 pm
nand0,

Eu já li sobre esses benefícios em cartões mais simples, porém para os top nunca li. Eu imagino que deva haver, mas não sei te dar essa informação.
Sempre uso o do seguro do carro, então nunca foi preciso usar o do cartão. Mas, quando precisar, vou usar para ver se há e como será.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jun 07, 2011 11:24 am
Olá de novo!

Deixa eu tirar uma dúvida. Vamos supor q meu pai emita uma passagem pelos pontos do Bradesco Fidelidade pela Air France, mas em meu nome. Dessa forma, serão acumuladas também milhas pelo vôo, pela vantagem desse programa já mencionada. Considerando que fôssemos participantes do Smiles, já que eles acumulham milhas qndo voam pela Air France, pergunto: quem vai acumulhar milhas no Smiles? É sempre quem voa?

Abraço!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 07, 2011 11:32 am
RodMY escreveu:Olá de novo!

Deixa eu tirar uma dúvida. Vamos supor q meu pai emita uma passagem pelos pontos do Bradesco Fidelidade pela Air France, mas em meu nome. Dessa forma, serão acumuladas também milhas pelo vôo, pela vantagem desse programa já mencionada. Considerando que fôssemos participantes do Smiles, já que eles acumulham milhas qndo voam pela Air France, pergunto: quem vai acumulhar milhas no Smiles? É sempre quem voa?

Abraço!
Não é possível ganhar milhas voando com bilhete emitido por parceiro, no caso Smiles. O bilhete do Bradesco Fidelidade gera milha porque é emitido diretamente pelo sistema, com a mesma programação visual do Submarino Viagens (esqueci o nome da plataforma).

Mas se for bilhete gerado diretamente pelo sistema do Bradesco é possível pontuar normalmente. Porque a regra tarifária é diferente do que o bilhete prêmio. Espero ter ajudado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 07, 2011 11:57 am
RodMY,

Sim, é sempre quem voa!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio