Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mar 24, 2013 12:39 am
@mrhizzo Minha média está entre 3 a 4k. Nao uso muito ele por ser 1.5pt.

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Mar 24, 2013 12:42 am
Deveriam ter dado um desconto maior rs.
Está cada vez mais difícil negociar a anuidade.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mar 24, 2013 1:10 pm
Pois é. Eu até tentei, mas nao teve choro. Mas ja ajudou. Melhor que no BB que nao me deram nem 10% e preferi cancelar, pois o platinum deles alem de pontuar apenas 1.2pt tinha um limite ridiulo.

Solicitei o Platinum Smiles vou ficar um ano com ele. kkkk

revolution9 Mensagens: 43
Dom Mar 24, 2013 2:35 pm
@anjopp30 , Até onde eu sei o AMEX Platinum BB Pontua 1,6 / U$$...

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mar 24, 2013 3:45 pm
O meu era Master Card

revolution9 Mensagens: 43
Dom Mar 24, 2013 3:58 pm
Tranquilo...pensei que seria AMEX pois o tópico é sobre este ..:)
Abraços.

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Mar 25, 2013 10:27 am
Bom dia,

Alguem que já usou ou tem conhecimento de causa, sabe dizer se o cartão gold card, o seguro dele para veiculos alugados só é valido no EUA e Canada? Esse foi a informação que acabei de receber do atendente...

Porém lendo no site só encontro só estas informações;

Ao alugar um veículo durante viagens nos EUA e Canadá³, e pagar o custo total da locação com o
American Express Gold Card, o Associado terá o veículo automaticamente coberto pelo Seguro de Aluguel de Automóveis, contra roubos e danos por colisão, no valor de até US$ 50.000,00, pelo período máximo de 31 dias consecutivos.

Este seguro é válido enquanto o veículo permanecer sob a responsabilidade do Associado American Express Gold Card. Não há cobertura para danos pessoais ou materiais contra terceiros.

E depois na apolise encontrei esta;

A cobertura está disponível em qualquer parte do mundo exceto para veículos automotores alugados no seu país de residência, Italia, Israel, Jamaica, República da Irlanda, Nueva Zelanda ou Irlanda do Norte.
Além disso, a cobertura não se aplica nos casos onde for proibida pela lei ou em violação aos termos territoriais do acordo de aluguel ou proibido pelos lojistas individuais.

Grato.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mar 25, 2013 3:42 pm
Também me perguntei sobre esse seguro em aluguéis de automóveis. São informações contraditórias que estão disponíveis na internet, independentemente da bandeira. No site da Visa, por exemplo, há locais onde é informado que o seguro só cobre carros alugados nos Estados Unidos e Canadá, igual a cobeertura garantida pela American Express.

Em outro locais, aparece que a bandeira cobre acidentes em todo o mundo, incluindo o país de emissão do cartão. No site do Visa Platinum, promete cobertura por toda a América Latina. E aí? O site Mastarcard também está repleto de informações inconsistentes.

Não sei qual informação devo confiar...

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Mar 25, 2013 3:51 pm
Odl 1899...

Se seu cartão for Platinum Mastercard pode ficar tranquilo que é valido em locações com distância minima de 160Km da sua residência... Comigo funcionou que foi uma beleza... Agora essa da amex, parece que vai me deixar na mão com prejuizo de R$ 1.150,00... Já pensou se fosse nos 17.084,00 ia ser um prejuizo enorme.!

pnsousa Mensagens: 7
Qua Abr 10, 2013 12:33 pm
Não sou cliente Bradesco e fiz uma proposta do cartão pelo site.

Já mandei comprovante de renda por fax e email e toda vez que ligo lá pra saber do andamento a atendente fala que está em análise.

Alguém sabe quanto tempo +/- demora essa análise?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio