Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 12, 2013 7:05 pm
1) Leia a matéria: Estacionamento em Cancún.

As outras duas perguntas sugerimos colocar no local apropriado.

brunacrisss Mensagens: 10
Qui Fev 14, 2013 6:15 pm
olá El1tata, eu estive em Cancún cerca de 10 dias atras e espero conseguir te ajudar.
eu tinha pensado em alugar um carro tbm mas acabei fazendo por excursão mesmo, comprei os passeios pela ETR, é a representante da CVC lá, achei muito bom.
E eu acho que economiza tempo também, pq eles já te deixam lá, dão todas as dicas, ou seja, vc não perde tempo procurando o lugar e tal.
é possível comprar os passeios até no dia, mas se vc for alugar carro, acho que compensa comprar pela internet pq consegue desconto. Quanto a estacionamento, parece ser bem tranquilo, em todos os lugares. No centro da cidade eu só andei de onibus, passa de 10 em 10 minutos pelo menos e custam só 8 pesos, e são bem rápidos.
Eu fui de excursão para isla mujeres, tulum, xel ha e chichen itza. Isla mujeres vc pode fazer por conta, é soh ir até algum embarcadero. Em xel ha tem snorkel, não precisa alugar, já está incluso mas tem que deixar um valor em garantia, se não me engano são $25, mas vc pega de volta no final.
Eu fui para playa del carmen por conta, fui até o "terminal de autobus" no centro de cancún para pegar um onibus da ADO por apenas 40 pesos mas acabei pegando uma van que fica do outro lado da rua, por apenas 30 pesos e tem van saindo a cada 5 minutos, não dá nem 3 dolares, e eles te deixam bem próximo da 5ª avenida. A ida foi bem tranquila mas a volta foi bem apertada, talvez compense pagar 40 pesos pelo onibus hehe.
bom, é isso

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Sex Mar 22, 2013 11:23 am
olá
alguem já locou pela EUROPCAR, estão com os preços excelentes carro compacta 11U$ por dia mais seguro e estava dando uma olhada pelo google street é a maior no aeroporto de cancun
se comprar direto pelo site vc já escolhe o seguro qual o melhor.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 22, 2013 11:27 am
US$11? Não pode ser.

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Sex Mar 22, 2013 3:00 pm
entre no site deles e faça uma simulação e tem tambem pela decolar e na decolar tem mais uma a 11U$ a diaria é sem seguro

Mar007 Mensagens: 9
Seg Mar 25, 2013 8:00 pm
Pessoal,
Estarei em CANCUN de 05/05 a 15/05 e esto com uma seria duvida se alugo ou não o carro. Já fiz um reserva na HERTZ e uma na EUROPCAR. A minha duvida é: o aluguel da diária esta em torno de $11,00 dólares, e gostaria de usar o meu cartão de credito para os seguros LDW/CDW. Pergunta: posso confiar nesses valores da reserva ou chegarei la e terei "surpresa de inclusão de taxa disso mais taxa daquilo"? Enviei vários e-mail ao SAC da Hertz mas ate o momento não tive nenhuma confirmação de que não terei a cobrança de taxas "adicionais"sobre a minha reserva.
Gostaria muito da ajuda de vocês a como proceder com esse assunto, uma vez que nao gostaria de ter chateação com isso ao alugar o carro.
Grato

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 25, 2013 8:03 pm
Devem bloquear um valor alto no seu cartão de crédito.
Fora isso não deverá haver problemas.

Mar007 Mensagens: 9
Seg Mar 25, 2013 8:10 pm
Obrigado pelo retorno. Posso confiar então nesses valores? Preciso de alguma confirmação do meu cartão de credito referente a cobertura dos seguros?
Você saberia me informar mais ou menos qual seria o gasto com Combustível para os passeio clássicos de Cancun em 10 dias?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 25, 2013 9:17 pm
Sim, pode confiar. O valor da diária não muda. Não precisa de confirmação do cartão.
Combustível é barato, não se preocupe. Bem barato!

Mar007 Mensagens: 9
Qua Abr 10, 2013 8:04 pm
Pessoal,
Fiz uma cotação de aluguel de carro na HETZ (aeroporto de CANCUN) e o valor para 10 dias (05/05 a 15/05) de locação sai por volta de $150,00 dólares...Fiz a mesma cotação só que ao invés de pegar o carro no aeroporto, pegar em uma outra agencia da HERTXZ a "XCARET" (Blvd. Kukulcan Km 8.5 Zona Hotelera Cancun Quintana Roo ), e o valor foi PARA $990,00 por semana....um absurdo...podem conferir no site da HERTZ essa diferença absurda realizando as duas cotacóes!!!
Pergunta: por que isso ocorre (diferença absurda de preço)? Por que essa diferença gritante de valores?
Vou ficar 10 dias em CANCUN e a principio pensei em alugar o carro para apenas os dias que iria precisar, porem estou vendo que na HERTZ do aeroporto tenho um valor melhor de locação.
Sugestões sobre esse cenário são bem vindas.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio