Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
PaulaCg Mensagens: 84
Seg Mar 25, 2013 9:34 pm
Boa Noite!
Pairulito: Obrigada por lembrar de minhas postagens... Na minha opniao fico com o Visa Infinite Prime, achei muito mais fácil e comodo na utilização, 2 estabelecimentos o dono pediu se eu tinha bandeira visa, que era mais facil pra ele... afirmei e ele preferiu... Achei a partir daí que a aceitação do visa é mais cotado que o mc. Gostei muito de todos os benefícios, o que me chamou a atenção foi o seguro de bagagem extraviada e o de vida em viagem de 1 milhão e meio de dolares. Isto realmente foi surpreendente! Além do mais, o que vi além do m.c black a "grande" diferença é a sala vip em SP. Porém me informei na propria visa e a atendente me mencionou que eles estão sim com projeto de salas vip para o Infinite em breve. Porém ressaltou que seria muito interessante que registrassem a melhoria/reclamação através do site oficial, onde teriam como comprovar que nós clientes estamos atentos e cientes de que demais bandeiras oferecem o serviço diferenciado e o cartão TOP da bandeira deles não... Eu já registrei a minha com certeza. Não custa nada e não leva 5 minutos e o melhor, para o conforto e bem de todos!!!! Força pessoal!!! Eles vão ter que incluir isto e pra ontem!!!! Copa, Olimpíadas... pessoal de fora tbm vai reclamar e muito!!!! Diretos já!

Pessoal que tem o cartão e quer o serviço ajudem e registrem a reclamação no site abaixo:

https://www.visaform.com.br/faleconosco/" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa noite e espero ter ajudado na sua escolha! Vai de Infinite Prime na minha opnião!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 25, 2013 10:23 pm
Eu reclamei da falta de sala vip pelo link. :)

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Mar 25, 2013 11:03 pm
Eu tambem reclamei da sala vip.

philce Mensagens: 129
Ter Mar 26, 2013 12:51 am
tmb acabei de enviar minha reclamação!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 26, 2013 1:55 pm
Resposta recebida:

"Prezado Sr. coka,

Agradecemos seu contato e esclarecemos que a Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios, com uma moeda digital rápida, segura e confiável. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito, não faz estornos ou fixa juros e taxas aos consumidores.

Informamos também que a sua sugestão foi encaminhada para a área responsável para análise.

Atenciosamente,
Fale Conosco Visa"

aprendendo Mensagens: 125
Ter Mar 26, 2013 3:44 pm
Também reclamei no site da Visa. Selecionei o item cancelamento do cartão. Creio que o setor deva dar mais atenção aos que selecionam esse item. O de sugestões gerais acaba servindo pra muitas coisas.
Segue abaixo a minha reclamação.

"Atualmente possuo os cartões Visa Infinite, Mastercard Black e American Express The Platinum Card. Estou pensando em concentrar minhas compras em um único cartão e tenderia a escolher o Visa. No entanto, existe o benefício das salas especiais (Vip's) nos aeroportos que é oferecido pelas outras bandeiras e não pela Visa. Até o final do ano escolherei um cartão para concentrar minhas compras. Espero que a Visa ofereça esse benefício até lá. Caso isso não ocorra escolherei outra bandeira e cancelarei o Visa Infinite. Existe o cartão Priority Pass que permite acesso a diversas salas de aeroportos pelo mundo. Creio que ofertá-lo a todos os portadores do Visa Infinite seria a melhor opção CustoXBenefício para a Visa e um diferencial que atrairia muitos consumidores de alta renda. Atualmente o cartão Priority Pass é fornecido aos portadores do cartão Mastercard Black Unlimited."

aprendendo Mensagens: 125
Ter Mar 26, 2013 5:36 pm
Pessoal, observem a resposta da Visa. É uma vergonha para a uma empresa do porte da Visa dar uma resposta como essa a seus clientes. Parece até uma resposta dada por um computador que identifica palavras em perguntas e possíveis respostas.

"Agradecemos o seu contato e gostaríamos de informar que a Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios, com uma moeda digital rápida, segura e confiável. A empresa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito, não faz estornos ou fixa juros e taxas aos consumidores. Esclarecemos também que são os bancos ou instituições financeiras os responsáveis por todo o relacionamento com os clientes, bem como o controle administrativo de seu cartão.
Esclarecemos que nenhum banco emissor dos cartões Visa no Brasil oferece acesso a salas VIP de aeroportos (listar outros benefícios, caso o cliente seja Platinum ou Infinite)."
Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra informação.
Atenciosamente,
Fale Conosco Visa

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 26, 2013 6:06 pm
Puft, mesma coisa que a minha. Sacanagem!

PaulaCg Mensagens: 84
Ter Mar 26, 2013 7:08 pm
Isto pessoal! Não desistam! De fato parece bem robótico, mas se conseguirmos "lotar" o servidor alguém há de ver nossos pedidos!!! Segue abaixo a minha solicitação também...

Você que não reclamou, por favor nos ajude! E retorne para sabermos se estamos ou não surtin do efeito a grande bandeira "VAI" cancelar a Visa... hehe... Estou vendo que está gerando bons comentários e é assim que vamos conseguir algo...

Atualmente possuo os cartões Visa Infinite e Mastercard Black. Venho através desta registrar minha reclamação do cartão TOP da bandeira NÃO POSSUIR o benefício de salas Vip nos aeroportos além do Priority Pass. Até agora não conseguiram identificar que é essencial o cartão ter estes serviços??? Melhorias contínuas...??? Estou a um fio de definir concentrar minhas compras no Master Card Black e cancelar o Visa. Uma vez que não está atendendendo perfeitamente as necessidades de seus clientes. Espero que a Visa se posicione e ofereça esse benefício com um prazo a ser implantado juntamente em parcerias com os bancos emissores em breve. Creio que ofertá-lo a todos os portadores do Visa Infinite seria a melhor opção Custo X Benefício para a Visa e um diferencial que atrairia muitos consumidores de alta renda à bandeira. No aguardo de uma resposta clara, obejtiva e que fale se será ou não implementada e quando... Att.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio