Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
dcris Mensagens: 64
Qua Mar 27, 2013 1:26 pm
Solicitei um Credicard Exclusive Platinum online e enviei a documentação por correio no dia 13/março. Hoje fui consultar por curiosidade (já estava esperando um prazo gigante devido aos relatos aqui) e ouço a msg de que ele foi aprovado no dia 18/03 e que até amanhã ele deve chegar em casa. Se chegar até amanhã, considero serviço express hahaha

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 27, 2013 1:32 pm
Considere uma pessoa de sorte, isto sim.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 27, 2013 8:56 pm
O meu foi aprovado em 16/02, tá no site kkkkkk

Já desisti.

dcris Mensagens: 64
Qua Mar 27, 2013 9:03 pm
Eu disse serviço express justamente pela sorte e rapidez, considerando os relatos do pessoal aqui.

dcris Mensagens: 64
Sáb Mar 30, 2013 3:29 pm
Chegou hoje o plástico. O "kit" é o mesmo das fotos do tópico, única diferença é que o meu é bandeira Mastercard.

Limite "astrônomico" de 2,5k. Mandei fatura de cartão com limite de 18k para comprovação. Liguei na central e o atendente abriu um pedido pra aumentar para 10k, tenho que enviar novamente a mesma fatura para um outro endereço.

Credicard realmente é uma empresa estranha.

pnsousa Mensagens: 7
Sáb Mar 30, 2013 5:33 pm
Olá pessoal,

minha primeira postagem aqui :P

Eu estava pesquisando sobre cartões de crédito e acabei encontrando esse site. Muito bom por sinal, vcs estão de parabéns. Além disso, o motivo da minha pesquisa por cartões é justamente por causa de uma viagem que farei em Junho para a Europa, depois de anos sem fazer uma viagem internacional, então acabei encontrando várias informações que eu nem imaginava! Foi um achado pra mim :D

Mas falando em cartões, nunca fui muito adepto a grandes gastos no CC. Ultimamente me interessei mais por causa das milhas pois andei viajando muito pelo Brasil. Minha experiência com a credicard começou na época de estudante e fiz aquele cartão básico prata (cashback) e já era uma maravilha pra mim heheh. Fiquei tanto tempo com ele que já tava num limite bom mas aí chegaram os Exclusive que davam milhas e foi aí que o bicho pegou. Tentei migrar para o Exclusive e me foi negado (tinha que mandar renda e passar por análise e tal). Fiquei meio decepcionado pois eu era cliente antigo, nunca atrasei conta e tinha um limite do cartão mais do que suficiente pra comprovar renda e não queria passar novamente por análise. Mesmo assim, mandei o extrato da ultima fatura do cartão antigo como comprovante de renda, fiz o cadastro no site e nunca obtive resposta. Fiquei p. da vida e mandei cancelar o outro cartão, a atendente quase chorando, mas sem resolver o problema da migração, então cancelei e fiquei até hoje recebendo estorno do Cashback do credito que tinha nele. Acabei ficando com um CC básico da minha conta do BB que é uma porcaria mas resolvia porque, como disse, nunca fui muito adepto de gastar no CC.

Diante dessa nova viagem fui fazer pesquisa e, no caso dos cartões TOP, acabei esbarrando na dificuldade de comprovar renda já que não tenho salário (sou empresário, tenho bons vencimentos, mas que só dá pra comprovar enviando IR, coisa que fico receoso em fazer). Pra quem não tem salário, como fazer essa comprovação de renda sem ter que mandar copia do IR?

Foi aí que entrei na página da Credicard e resolvi fazer o cadastro do VISA Exclusive sem compromisso pra ver o que acontecia. Foi aí que tive a surpresa que umas 2 semanas depois já chegou meu cartão aqui. Com limite ridículo de 2K, mas chegou rsrs. Só que fui pesquisando aqui e vi que ele não dá muita coisa em relação aos TOP do mercado. Fiz então um cadastro pro AMEX GOLD e estou pensando em ir na CAIXA ver se consigo o MASTER BLACK e acabei pedindo também o Mastercad Exclusive Platinum no mesmo esquema pelo site da credicard.

Pro meu perfil atual, acho q esse que chegou tá bom mas pensando futuramente em benefícios e outras viagens acho q devo tentar esses outros..o problema é que tenho aversão a Cartões de Crédito e gostaria de ter um só. Desses todos que citei, se fosse pra escolher um, qual vcs escolheriam?

abraço a todos!

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 30, 2013 5:48 pm
Depende do seu perfil @pnsousa . Eu classificaria da seguinte forma:

Caixa MC Black: Um dos poucos cartões com conversão de 2,2 pontos por dólar, com validade de 36 meses. Além disso, a cotação da moeda americana é a melhor do mercado. Não dá direito a salas Vip, com exceção de Guarulhos. Renda mínima: 15k.
AMEX GOLD: conversão de 1,5 pontos por dólar, enquanto durar a promoção do MR Turbo. Além disso, os bônus não expiram. Dá direito a uma rede de salas vip pelo Brasil, a Centurion Club. Renda mínima: 8k
Credicard Exclusive: Cartão com uma conversão alta no nível platinum, 2,0 por dólar, com validade de 36 meses. Sem direito a salas vip. Renda mínima: 7k.

Agora me pergunte um coisa: em quanto tempo você recebeu um retorno da Credicard informando que sua proposta foi aprovada ou simplesmente o cartão chegou pelo Correio sem comunicação? Fiz uma solicitação do Diners Exclusive há umas 2 ou 3 semanas pelo site e só ouço a informação que "não existe nehuma proposta para este CPF", sendo que não foi me solictada nenhuma documentação ao final da preenchiemento da mesma... Estou achando que foi recusada e eles nem se deram o trabalho de me comunicar.

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Mar 30, 2013 5:52 pm
O Exclusive Platinum da 2 pontos por dólar e não 2.2.

E quanto ao IR, qual o seu medo? Qualquer instituição financeira com acesso ao sistema do Banco Central consegue ver absolutamente tudo o que você tem, empréstimos, crédito, renda...

dcris Mensagens: 64
Sáb Mar 30, 2013 5:55 pm
@pnsousa
O que o odl1899 falou ai em cima é o que penso também. Quanto a comprovação de renda, sou autonomo e uso extrato bancário para banco e fatura de cc para cc(no caso da credicard)

@odl1899
Eu solicitei no dia 13/03 e no fim da solicitação apareceu um numero de fax e um endereço para eu mandar comprovação de renda para um dos dois. No dia 18/03 ele foi aprovado e chegou hoje aqui.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio