Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 30, 2013 6:01 pm
Desculpe. Erro de digitação. Já consertei lá.

Ai depende do seu foco: você quer maior pontuação ou prefere espaços exclusivos em aeroportos? Se gasta pouco no cartão porque não gosta dessa forma de pagamento, não seria interessante ter um cartão Black/Infinte com conversão alta, pois a anuidade é igualmente alta e plástico seria subaproveitado. Eu ficaria com o Credicard Exclusive (já que você o tem em mãos) mais o Amex Gold Card, pelas Salas Vip.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 30, 2013 6:09 pm
Pede um Diners Exclusive tb! hahahaha

antigo arthur
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 30, 2013 6:18 pm
Se realmente você só quer ter um plástico, eu cancelaria o Credicard Exclusive e ficava somente com o Amex Gold. Apesar de ter conversão menor, este último não tem validade dos pontos, apresenta limite de crédito flexível (teoricamente, não tem limite estabelecido) e também facilita o resgate dos pontos para cias aéreas. Sem esquecer das Salas Vip. O restante do cartões só vale a pena para quem prefere comprar tudo com cartão de crédito, para se aproveitar da conversão maior oferecida pelos plásticos premium.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 30, 2013 6:32 pm
Também ia falar pra ele arrumar um Diners!! hahahaha
Lembre-se que no GoldCard a transferência para a Tam é na proporção 1x0,8. Só o TPC é 1x1.

Antigo "vesuvio0559"
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 30, 2013 6:43 pm
Esqueci deste detalhe na conversão para a TAM. Como não gosto da companhia aérea, ignorei essa diferença.

O Diners também dá acesso a uma rede de salas vips, porém não tão boas quanto a Centurion Club. A conversão é a mesma do Gold Card, mas a validade dos pontos é apenas 36 meses, sem contar que o limite de crédito provavelmente não seria tão alto, já que seu Credicard, empresa também ligada ao Citigroup, foi aprovado com limite baixo.

Eu fiz a solicitação do Diners Exclusive no começo deste mês, em substituição ao Itaú, mas não tenho informações sobre a proposta.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 30, 2013 6:52 pm
Realmente, as Centurion são superiores as do Diners. Mas se quer o cartão pelo simples fato de ter as salas vips, simples: Peça e não faça o desbloqueio. Fiz isso com o Gold, já usei a sala do SDU e foi perfeito. Alguns podem dizem que isso é má-fé, etc, etc... Vai de cada um. Eu fiz. Quem quiser pode fazer igual, quem não quiser, não faz. :D

Antigo "vesuvio0559"
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Mar 30, 2013 6:54 pm
@joaomello, eles passaram o cartão na leitora ou só pediram para ver?

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 30, 2013 6:59 pm
Se eu não to enganado, a mesma coisa do Diners. Uma tabela tipo Excel. Tenho certeza que não passaram em nenhuma leitora. Nunca me ligaram para dizer porque ainda não desbloqueei. Se ligarem, fala que consegui um cartão melhor, o que de fato é verdade, e que por isso não fiz o desbloqueio. Depois disso, eu espero que eles façam meu upgrade pro TPC, para aproveitar as salas que o Gold não tem acesso... hahaha
Só não sei caso você queira pagar para um acompanhante entrar com você. Nesse caso eles passam o cartão na maquininha, pois o pagamento (22 reais) deve ser feito com o próprio cartão. Com certeza vai acusar que o cartão ainda tá bloqueado. Nem vou tentar isso, tá muito bom como tá. E outro detalhe. Não me pediram cartão de embarque, nem documento. Pode ser algo isolado, mas quem quiser ir fazem um lanche no SDU, tá ai a dica!

Antigo "vesuvio0559"
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Mar 30, 2013 7:33 pm
Os meus também ainda estão bloqueados: American Gold e Diners e não pediram o cartão de embarque no GIG, na Sala Vip do American, apenas o nome do destino e o atendente digitou os dados do cartão no sistema. :P

Obs.: Mas eu estava indo viajar para Fortaleza com a passagem da Promoção Vai de Visa e não fui ao aeroporto apenas para comer de graça. :D

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mar 30, 2013 7:36 pm
Ir pro GIG só pra comer de graça é complicado. Só os 24 reais do ônibus pra lá já não vale a pena! :lol:
No Diners eu sempre dou um de João-sem-braço, só entrego o cartão. Ai ela vai e me pede o bilhete. Acho que um dia vou pegar um bilhete de uns 2 anos atrás e entregar para ver o que acontece... hgahahhaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio