Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
jaimedarque Mensagens: 22
Dom Mar 31, 2013 11:30 pm
quanto custa o estacionamento? alguem sabe?

Mineiro Mensagens: 39
Sáb Mai 04, 2013 2:30 pm
Fabio Calderon, cheguei aqui em Orlando tremendo na base, morrendo de medo dessas montanhas russas. Acabei encarando a SpaceMontain, a SplashMountain, a do Aerosmith (HS)... Essa Hollywood Rip Ride Rockit é QUANTO mais radical? E a Múmia? E a do Hulk? Não quero dar vexame, kkkkk!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 2:58 pm
Como o Fabio anda ocupado, vou responder para não te deixar sem resposta.

Hollywood Rip Ride Rockit: A subida é bem radical, mas ela está longe de ser das mais adrenalizantes.
Hulk: Aceleração máxima, loopings e inversões. É bom estar preparado!
Múmia: É mistura de simulador com montanha-russa. Não tem looping nem nada, bem tranquila.

Mineiro Mensagens: 39
Sáb Mai 04, 2013 3:49 pm
Obrigado Gabriel. Acho que a do Hulk vai ficar Pra outra encarnação! :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mai 04, 2013 3:53 pm
De todas as citadas eu realmente diria que é a mais radical.

Depois diga para nós o que achou de cada uma delas!

FTA76 Mensagens: 211
Dom Mai 12, 2013 10:42 pm
E aí FDV, fiquei sabendo que será inaugurada em 2014 a nova atração do Harry Potter " Diagon Alley". Desta vez a atração estará no Universal Studios e parece que interligará os dois parques US / IOA, é isso mesmo?
Coloquem as novidades pra gente assim que vão sendo divulgadas!
Esta deverá ser daquelas atrações que lotarão mais e mais estes parques.
Falando em nos trazer novidades sobre Orlando, por onde anda o expert Fabio Calderon?
Abs

Mineiro Mensagens: 39
Seg Mai 13, 2013 2:21 am
Olá Gabriel, como você pediu, deixo aqui minhas impressões das montanhas russas da Universal:

Hollywood Rip Ride Rockit: A subida é excelente! Quando o carrinho vira 90 graus você pensa "o que eu estou fazendo aqui". Dá um frio na barriga, mas é uma sensação ótima!

Hulk: Acabei não indo, mas me arrependi! :( Minha esposa e filho foram e acharam o máximo! Eu planejava voltar lá, mas aquele 3D do Harry Potter me enjoou demais! Não consegui voltar.

Múmia: Ela é excelente! Tem uns trechos em marcha-ré,como a Everest (MK) e realmente é muito boa!

Tenho algumas fotos, se quiser aproveitar... Pra onde posso mandar? Abraço!

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Mai 13, 2013 5:16 pm
Aí Mineiro,

A Hollywood Rip Rockit foi a primeira montanha-russa de "verdade" que fui na vida e meu pensamento qdo ela começou a subir foi exatamente esse, hahahahahah.
Tinha que ter visto minha cara na subida no vídeo que eles fazem.
Depois tentei ir de novo, mas não deu.
Na do hulk fui 3 X. :)... ela é sensacional, uma das melhores que fui em toda a viagem.

Cadu





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio