TAM: Uso de celulares a bordo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 26, 2010 11:12 am
TAM: Uso de celulares a bordo

A TAM acaba de receber seu primeiro Airbus equipado para permitir o uso de celulares a bordo. O A321, configurado para 220 passageiros, já está operando em rotas nacionais da empresa. Mas, por enquanto, nada de celular nas alturas. A Anac ainda analisa a liberação do falatório. Falta também a homologação da Anatel.

Quando liberarem, será o fim da relativa paz que se tem durante os voos. A previsão é de que o o.k. final demore ainda alguns meses. Na Europa, a Airbus teve essa tecnologia aprovada em 2009."

Fonte: Veja on-line.

E você, é a favor ou contra?

Nós somos contra, pois achamos que as pessoas não terão educação e irão atrapalhar a tranquilidade dos outros. E muitos acabarão usando só por usar, sem real necessidade.

Emilio Mensagens: 7
Seg Nov 15, 2010 6:03 pm
Já está valendo o uso de celulares a bordo. Mas vocês viram os preços ? Achei caro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 15, 2010 9:32 pm
Seja bem vindo ao Falando de Viagem, Emilio!

Eu vi e achei um absurdo. É muito caro e ainda tem um limite, né?

Você tem a tabela de preços?

Emilio Mensagens: 7
Seg Nov 15, 2010 9:44 pm
Por exemplo : celular da TIM o minuto realizado custa R$7,00 e o recebido R$6,00.
Fonte : http://www1.folha.uol.com.br/mercado/821716-passageiros-da-tam-ja-estao-liberados-para-usar-celular-a-bordo.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 15, 2010 9:56 pm
Vejamos o lado bom desses valores, Emilio. Se fosse barato, todos usariam e perderíamos a paz durante o voo.

Eu vejo que muitos passageiros não sabem se comportar dentro de um avião. Imagina uma pessoa, ao seu lado, pendurada ao telefone durante a viagem?

Acho que celular é importante, mas precisa ser usado de forma que não incomode os outros passageiros. Usar mensagem de texto e Internet é ótimo e não incomoda também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 15, 2010 10:12 pm
Fui procurar os valores no site da TAM e encontrei isto: "Vale ressaltar que todas as tarifas são cobradas diretamente pela sua operadora na sua fatura mensal."

Os valores devem variar entre as operadoras, mas poderia ser explicado melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 17, 2015 2:06 pm
O que me interessa é Internet. De 2010 para cá pouca coisa mudou.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Fev 17, 2015 9:47 pm
Internet eu pagaria para ter.... Certeza... Eu Respondo muito email voando kkkk só falta enviar





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio