Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Jabdam Mensagens: 37
Ter Mar 26, 2013 4:23 pm
Em fevereiro reservei 15 dias de hoteis na Alemanha para junho. Por causa da antecedencia, os preços para AFG estavam bons. Agora vou ter que rever se vale a pena cancelar as reservas e pagar adiantado com pontos. Estou achando melhor fazer isso em maio, vai que eu tenho que cancelar essa viagem.

didogs Mensagens: 404
Qua Mar 27, 2013 2:27 am
Vamos lá referente a algumas descobertas do novo funcionamento:
Quando entro com meu cartão AFG não da a opção de reservar com pontos,
quando entro com o le club normal platinum da a opção de reservar com pontos, mas somente se tiver um quarto por reserva quando adiciono o segundo quarto some a opção de pagamento com pontos, problema facilmente contornavel fazendo uma reserva para cada quarto.
Outra coisa que talvez faça o sistema não valer a pena a taxa do dolar em uma reserva pre- paga que simulei fazer estava em 1,72 , no inicio do mes quando me hospedei consegui a taxa de 1,90 e minha tarifa AFG fica proxima da tarifa pré paga, ainda tenho a comodidade de poder cancelar. Provavelmente eles utilizam 40 Euros por 2000 pontos , sendo assim perdemos a vantagem da diferença da cotação do dolar ja que conseguimos 60 dolares com os mesmos 2000 pontos quando utilizamos os vouches em dolar o ganho fica em torno de 20%
Resumindo vou fazer sempre simulações mas até agora nenhum bate a utilização da tarifa AFG e a reserva feita com uma boa antecedencia.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 02, 2013 6:03 pm
Liguei lá para ver a reclamação sobre a promoção da Iberia, encerrada de forma prematura.

Falaram que ainda está em análise, mas provavelmente não dará em nada. :(

Alguém conseguiu alguma coisa?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 02, 2013 6:22 pm
Realizei reservas no site do IBIS para maio no Chile, foi bem mais vantajoso porque usarei o pag. com vouchers na tarifa normal e ainda tem o café da manhã grátis.

Simulando direto na minha conta Le Club não achei vantagem e o café da manhã estava sendo pago por fora, sem falar que usam a conversão do Euro, seja na tarifa Pré-Paga ou Pós e ambas ainda obrigam a pagar um resíduo no cartão de crédito que será debitado no hotel ou antes ser for a tarifa pré-paga.

No meu caso, foi melhor a reserva direto no site do IBIS com a tarifa normal, e irei pagar no ato com vouchers e na conversão do US$.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 02, 2013 6:24 pm
O Central ou Providencia? Fiquei no segundo e gostei bastante.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 02, 2013 6:34 pm
No País existem atualmente 5 ou 6 IBIS, o da Providência é novo, em 2011 ele ainda não existia quando estive lá...

Vou ficar no Ibis Estácion Central e no Ibis Valparaíso.

No Sul do País, será hostel, pousadas etc

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Abr 02, 2013 6:37 pm
Soldado até onde eu sei todos os hotéis em Santiago são obrigado a incluir café da manhã, estranho não estar incluído no site da accor.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 02, 2013 6:50 pm
Quando pesquisei a reserva no Ibis Providência era pago por fora e os únicos que estavam na Promoção como "grátis" era Estácion Central e ValParaíso, dependendo do tipo da tarifa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 02, 2013 7:44 pm
No Providencia realmente não tem café grátis. Sobre Valparaiso, vai ficar quantos dias por lá? Em um dia conhecemos tudo entre Viña del Mar e Valparaiso, mas vai da pessoa.

Maslow Mensagens: 84
Qui Abr 11, 2013 5:35 pm
Agora os associados Le club ganham desconto na rede Accor do Brasil. Aparece agora a opção "melhor tarifa Le club" com descontos diferentes conforme o nível do associado.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio