Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 09, 2011 11:02 pm
É isso mesmo. Smiles sem dúvida!

Camilo Mensagens: 294
Sáb Jun 11, 2011 6:35 pm
Eu respeitosamente discordo dessa afirmação que o Smiles está valendo mais a pena que o Fidelidade ¨principalmente para voos internacionais¨ é uma afirmação muito genérica, tudo depende do destino.
Minha opinião é que são vários fatores, e mesmo estudando a fundo é dificil dar uma opinião definitiva.
Eu mesmo sofri tentando emitir um trecho na parceria Smiles - Air France, e por sorte nesse meio tempo eu completei os pontos e enviei para o TAM e emiti o trecho desejado voando em uma empresa da Star Alliance.

Nos cenários atuais, o meu parecer é o seguinte:
Voos nacionais - Smiles
Voos America Latina - Smiles (nas localidades atendidas pela GOL)
Voos Europa - (in)Fidelidade (usando empresas parceiras!)
Voos Estados Unidos - é menos dificil pelo Smiles.

Mas na boa, se deu dúvida, tenha os dois programas, e ANTES de transferir os pontos dá um telefonema para cada programa sondando as disponibilidades. Eu ligo ¨na cara dura¨ e digo que ¨estou transferindo¨ os pontos e já quero ter uma idéia das disponibilidades.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jun 11, 2011 7:01 pm
Concordo contigo Camilo!

É preciso sempre analisar cada necessidade e não generalizar. O que me deixa menos propenso a usar o Fildelidade Tam é essa tabela que eles lançaram. Mas sabendo procurar e tendo flexibilidade é possível sim emitir um bilhete com o mínimo de milhas.

Na minha opinião a Tam está perdendo uma grande oportunidade de ganhar mais clientes e permitindo o crescimento do programa Smiles. Não é todo dia que se ingressa na maior aliança mundial.

Em relação ao Smiles o grande trunfo foi a parceria com a American Airlines, porque com a Delta a coisa tá feia. No que diz respeito (imitando a Dilma :twisted: ) aos vôos para a Europa é preciso muita paciência para emitir. Já o Caribe está uma vergonha porque nunca é possível emitir com o mesmo número de milhas uma tarifa round trip. América do Sul perdeu Bogotá e Venezuela virou o paraíso das taxas.

Em suma, sempre tenham cadastro nos dois programas. O mundo das milhas muda muito. Abraço e bom final de semana.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 11, 2011 10:21 pm
Eu não concordo. O TAM Fidelidade é um programa que gera muitos problemas para os usuários, as regras mudam e sempre o associado fica em desvantagem e coisas do gênero. Se queremos que um serviço melhore não devemos usá-lo. A empresa só sentirá diferença caso seus associados reclamem e mudem de programa de fidelidade.

O Smiles tem se mostrado MUITO mais confiável, tem realizado diversas boas promoções e há poucos problemas com crédito de milhas. O único ponto negativo é a demora do call center.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Jun 11, 2011 10:46 pm
Até agora ninguém falou que o programa da TAM era bom, eu não falei isso, quem escreveu logo após também não.
Até sugeri que pelo (in)fidelidade para a Europa a emissão fosse pelas parceiras, que é mais facil conseguir do que com a propria TAM (quero distancia da TAM e suas tabelas que só disponibilizam com uma quantidade enorme de pontos).
Porém eu defender o programa da Smiles está muito longe de acontecer. O call center é sofrível. A parceria com a Air France é quase ficticia, pq só aparecem os voos para curtíssimo espaço de tempo, parece que aquilo que fica de resto na Air France é oferecido para a Smiles, e eu sinceramente não tenho o habito de planejar uma viagem para a Europa ¨para daqui 15 dias¨.

Eu tenho milhas acumuladas em parceiros que até hj ¨não chegou¨ na Smiles e ficou no jogo de empurra-empurra, a loja falando que era a Smiles e a Smiles falando que era a loja. (para mim as duas estão erradas, pq atender bem o cliente é não deixar que esses problemas ocorram, a loja deveria tirar satisfação com o Smiles e/ou vice-e-versa)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 11, 2011 10:54 pm
O Smiles tem muitos problemas, pelo que leio, com créditos da Air France. É este seu caso?

O Smiles ainda tem muito o que melhorar, mas ele está se mexendo. Sempre estão havendo melhorias. Se a GOL entrar para uma aliança desbancará de vez o TAM Fidelidade.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Jun 12, 2011 1:40 am
falandodeviagem escreveu:O Smiles tem muitos problemas, pelo que leio, com créditos da Air France. É este seu caso?

O Smiles ainda tem muito o que melhorar, mas ele está se mexendo. Sempre estão havendo melhorias. Se a GOL entrar para uma aliança desbancará de vez o TAM Fidelidade.
A minha ideia para o ano q vem inclui justamente isso...

Emitir passagem de ida e volta para a Europa, mas pelo Bradesco Fidelidade, me permitindo acumular milhas no mesmo vôo. Escolheria a Air France, justamente por poder acumular milhas no Smiles voando nela. Dessa forma, voltaria da viagem com meio caminho andado para emitir uma passagem (de ida) para os EUA com a American, usando os pontos Smiles acumulados.

Seria melhor ir para a Europa de British? Pq li q quem voa de British acumula milhas no AAdvantage, e aí usaria ele ao invés do Smiles para ir pros EUA. E parece q quem voa GOL tb acumula no AAdvantage. Mas sei lá, acho q estaria complicando demais o "esquema", melhor concentrar num programa nacional q tem parceiras estrangeiras do q num estrangeiro com parceira nacional, não?

Faz sentido esse "plano"? Se desse tudo certo seria uma maravilha, né... hehe

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 12, 2011 11:12 am
O AAdvantage é o melhor programa do mundo sob meu ponto de vista. Mas se você não tiver um cartão de crédito que transfira para ele poderá ser difícil conseguir emissão (a menos que você viaje muito). No Brasil só o Citibank e o Diners transferem para lá.
A British Airways é uma ótima empresa. Mas, se o seu destino é Paris, com a Air France é voo direto. Mas voando pela British Airways você pode fazer uma parada de alguns dias e conhecer Londres.

Eu leio reclamações sobre os créditos Air France no Smiles, mas nunca usei esse método.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Jun 12, 2011 2:24 pm
falandodeviagem escreveu:O AAdvantage é o melhor programa do mundo sob meu ponto de vista. Mas se você não tiver um cartão de crédito que transfira para ele poderá ser difícil conseguir emissão (a menos que você viaje muito). No Brasil só o Citibank e o Diners transferem para lá.
A British Airways é uma ótima empresa. Mas, se o seu destino é Paris, com a Air France é voo direto. Mas voando pela British Airways você pode fazer uma parada de alguns dias e conhecer Londres.

Eu leio reclamações sobre os créditos Air France no Smiles, mas nunca usei esse método.
Entendi, além da conversão máxima ser US$1 para 1,3 milha (olhei no site do Citibank)... E eu não viajo muito...

Se tudo der certo, o destino será Munique...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 12, 2011 7:17 pm
Sim, é 1,3. Eu tenho dois cartões de lá. É baixa a conversão, mas ainda assim, para mim, é válido.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio