Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Abr 04, 2013 3:44 pm
Por aqui já voltou pessoas.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 3:51 pm
@imhotep, abrir conta em todos os bancos, só por abrir, eu considero exagero. Itaú e Santander já me atendiam bem, só abri uma Conta Digital no BB por conta dos juros menores que os das instituições privadas, além da segurança para compra de ouro certificado, pague conta com pontuação no cartão de crédito e DOCS e TEDS ilimitados. Já vi que BB não pode ser a conta principal, devido a política don banco de conceder baixos limites de crédito.

Pensei em abrir uma conta na Caixa, para facilitar a contratação dos cartões de crédito deles, mas ficarei só com um conta poupança mesmo, sem limite de crédito. Talvez abra em mais um outro banco, se enxergar algum benefício relevante. Mas ficar com várias contas ativas prejudica seu CPF na contratação de novos limites. Sem falar que não vejo necessidade de movimentar tantas contas assim, sem um devido uso prático. Ao invés de "brincando" de fazer TED/DOC e transferências desnecessárias entre bancos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Abr 04, 2013 4:11 pm
@odl: evidentemente q eu dei uma exagerada. Não precisa ter conta em todos. Mas não dá pra ficar apenas com uma única opção. De repente vale ter conta em um privado e um público.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 4:42 pm
Exatamente, foi por isso que abri conta sem tarifas no BB. Atualmente, o Santander para mim é indispensável, por conta do pague contas. Além disso, a gerente me atende bem, mesmo no varejo.

Já o Itaú, além de fazer campanha do desemprego como medida para conter a inflação, nem te dá mais segurança de aprovação em compras no débito. Lamentável! Só não cancelo a conta porque tenho investimentos "presos" lá.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Abr 04, 2013 5:22 pm
Galera, qual manera mais rapida de cancelar os cartões? via gerente, via 0800 ou a via chat?

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Abr 04, 2013 6:36 pm
Eu ia tirar meus investimentos, mas depois dos últimos acontecimentos, e do péssimo atendimento da minha gerente hoje... o encerramento da conta é uma caso a ser pensado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 6:42 pm
Mais rápida é 0800 mas a mais legal é via gerente. :D

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Abr 04, 2013 8:32 pm
hahahaha, boa Coka.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 8:38 pm
Acabei de fazer reclamação no SAC, pela falta de pontos no Sempre Presente e para recalcularem os estornos de juros do pague contas.

Vamos ver que pé que dá.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 04, 2013 8:58 pm
Hoje por volta do meio dia eu tentei passar o cartao de debito e não passou. Sorte que eu tenho BB e Bradesco tambem. Fiquei puto com o Itau hoje.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio