Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
oca100 Mensagens: 157
Seg Abr 08, 2013 10:46 pm
OK, Eu desconfiava mesmo. Obrigado!

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 08, 2013 11:08 pm
Lamentável esse gerente do @gehrvip. Se fosse você, nem responderia nada ao gerente.

Estão tão desesperados que até estão contando "mentiras" para segurar os clientes. Eu cancelaria a conta de vez só pelos funcionários do bancos tentarem lhe ludibriar.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 08, 2013 11:16 pm
Em relação ao seguro de automóveis, os cartões da categoria Gold, pelo menos da bandeira Visa, já oferecem a indenização caso o aluguél do veículo seja pago no cartão. A assistência vale para todo o mundo, inclusive para o país de emissão do plástico.

http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=80" onclick="window.open(this.href);return false;

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 08, 2013 11:26 pm
Esse papo do seu gerente foi só balela... blá..blá.. furada, ainda mais hoje em dia se tratando dos cartões do Itaú emitidos no Brasil, um MasterBBlack com anuidade de R$ 750,00 c/ pontos com data de validade e apenas com os benefícios da bandeira ? Aonde ele vive ? Acha que todo mundo é trouxa ?

Esse MasterBlack do Itaú já caiu por terra, não é mais esse top de linha... Os concorrentes emitem o Black ou Infinite com inúmeras vantagens, benefícios, sem falar do Santander que vêm com o Priority Pass.

Daria um grande debate entre eu e ele, estou mais informado que ele. Agora veja, falar que só pode usar o Bradesco na pontuação de 2,2 p/ emitir passagens no site próprio, mentira você é livre para resgate no próprio Bradesco ou na transf. de pontos p/ cia aérea de sua preferência e o melhor SEM PERDA, DEFASAGEM de pontos, diferente do Itaú que é um Ladrão.


Obs.: Lembrando que o Seguro do Auto é oferecido pela Bandeira e NÃO pelo Itaú, isso todos os cartões Platinum e até alguns Gold dos concorrentes oferecem.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 08, 2013 11:30 pm
Recomendo encerrar a conta do Itaú e abrir nos concorrentes Bradesco Prime, Santander Van Gogh ou Santander Select.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 09, 2013 8:27 am
Eu iria revidar as falas mas, pensando bem, o melhor é encerrar primeiro. :D

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 09, 2013 8:31 am
Se eu não tivesse nenhum simpatia pelo gerente, refutava tudo! :D hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Ter Abr 09, 2013 3:00 pm
@Gehrvip,
Sobre a dica para não pagar a tarifa básica do Prime, tenho a seguinte:

Abra a C/C Exclusive, com manutenção de R$ 22,00/mês, e peça ao(à) gerente para solicitar o MC Black e o Visa Infinite sem anuidade. Depois, se desejar, peça via Central de Atendimento o cancelamento do débito automático das faturas na C/C.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Abr 09, 2013 9:56 pm
Gerente sacana hein. Eu teria cancelado a conta com esses comentarios dele. kkkkk

PaulaCg Mensagens: 84
Qua Abr 10, 2013 7:57 pm
Vai de Infinite ou Black Prime e cai fora do Sr. Itauotarios...





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio