Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mar 21, 2013 1:08 pm
Coka, pelo que li tem que ser no endereço de cadastro ou em um hotel.
Voando Gol ou em uma das companhias aéreas parceiras.

Ah, e como disse em outro tópico, chegou a primeira anuidade e ao invés de 4x 84 reais, vou pagar 2x 84 reais. Sem muita insistência.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 1:11 pm
Vlw mrhizzo. Para minha pessoa não serve, por hora, este serviço de transfer.

Boa negociação no plástico, ao meu ver.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mar 21, 2013 2:21 pm
Pelo fato de não ter que insistir, realmente foi bom. :p

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 2:34 pm
Sim, com certeza. Estes plásticos de cias sempre foram mais difíceis de conseguir algo.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 10, 2013 10:45 am
Opa, como vocês comprovaram renda pra esse cartão? Conseguiram só por extratos? Chegaram a usar fatura de outro cartão com limite maior a 6k?

Antigo "vesuvio0559"
springbook Mensagens: 955
Qua Abr 10, 2013 12:28 pm
joaomello,

Me ligaram oferecendo, com aquele papo de cartão pré-aprovado, aí falei que queria o Smiles Platinum (nada inferior) e foi concedido sem comprovação de renda ou envio de comprovantes. Não sou cliente titular no Bradesco (apesar de ter conta conjunta com a minha esposa).

Qualquer dia vou ligar e perguntar como posso fazer para aumentar o limite, nunca pedi aumento!

Abraços
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 10, 2013 8:37 pm
Esqueci de contar uma história que aconteceu e vem acontecendo faz umas três semanas.

Pedi um adicional pra minha mãe, e como me mudei recentemente, o porteiro não ligou os sobrenomes e devolveu o cartão que estava no nome dela (do Smiles).

E eu acabei demorando para falar com a gerente (só consigo pedir o adicional via agência). Falando com há gerente há duas semanas, ela me pede pra confirmar o endereço, eu confirmo e ela diz que está errado, pra eu enviar o comprovante do meu endereço para ela pois não estava conseguindo alterar e teria que enviar para algum lugar.

Quando vou ver na internet na semana seguinte (isso foi numa Sexta-feira), meu cartão também sumiu, envio um e-mail e ela me retorna logo dizendo que tentaram alterar o meu endereço e telefone (o endereço que estava lá era de um bairro de periferia de São Paulo (Aricanduva). Put's, gelei.
Dai ela disse que é bem estranho e que ia ver. Semana passada ela me diz que tentaram pedir a segunda via da senha (e isso eu realmente recebi, no meu endereço), e que haviam tentado mudar o endereço e telefone e que o cartão havia sido bloqueado por segurança.

Enfim, ainda bem que o cartão foi bloqueado. As segundas vias do meu e da minha mãe estão a caminho.

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 10, 2013 9:17 pm
Isso é complicado! Eu tive o meu Diners usado "indevidamente" e tenho quase certeza que foi um funcionário(a) do setor de assinaturas da Abril Editora, pois só usei o cartão lá num período de quase 1 mês, dias após o uso começaram as compras indevidas!

Abraços
joaomello Mensagens: 3029
Qui Abr 11, 2013 8:22 am
Pedi ontem pelo telefone e a atendente falou que o cartão chegaria em 20 dias. O tom dela é que eles me enviariam o cartão sem mandar o comprovante de renda hahahahah. Vou mandar hoje.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Abr 11, 2013 10:41 am
Que coisa Mrhizzo!!!!!! :o





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio